Basquete

Milwaukee Bucks elimina Orlando Magic e terá o Miami Heat pela frente nos playoffs da NBA

Milwaukee Bucks Giannis Antetokounmpo
Foto: Divulgação/NBA Brasil

Com homenagens a Clifford Robinson, Lute Olson e Chadwick Boseman, o Milwaukee Bucks venceu o jogo 5 por 118 a 104 e eliminou o Orlando Magic com 4-1 na série, neste sábado (29), na ‘bolha’ da Disney em Orlando. O adversário na próxima fase será o Miami Heat, que varreu o Indiana Pacers.

Ver Post

https://twitter.com/NBABrasil/status/1299799676229738496

Giannis Antetokounmpo foi o grande destaque do jogo, com 28 pontos (11/17 nos arremessos de quadra) e 17 rebotes. Khris Middleton também contribuiu bem, com 21 pontos. Pelo lado do Magic, Nikola Vucevic foi o cestinha, com 22.

O desafio seguinte é o Heat, na próxima semana, válido pela semifinal da Conferência Leste, em data e horário que ainda serão confirmados pela NBA.

O primeiro quarto foi equilibrado e com ambas as equipes conseguindo pontuar com firmeza. Porém, o Milwaukee Bucks começou a se impor no segundo período, conduzidos por um Antetokounmpo imparável. Com facilidade e variedade de jogadas, a franquia de Wisconsin foi disparando.

Na volta do intervalo, a superioridade do líder da Conferência Leste continuou gigante. Pontuando no garrafão e no perímetro, a vantagem permaneceu considerável.

No quarto derradeiro, com Antetokounmpo descansando no banco, o Orlando Magic reagiu e diminuiu a diferença até para três pontos. Mas o Milwaukee Bucks se recuperou, voltou a pontuar bem e está classificado para a próxima fase dos playoffs.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo