Basquete

Milwaukee Bucks: Mike Budenholzer renova com o time por mais três anos

(DIVULGAÇÃO/MILWAUKEE BUCKS)

Após fazer do Milwaukee Bucks campeão da NBA depois de uma ressaca de 50 anos, Mike Budenholzer assinou renovação contratual de três anos com a equipe da Conferência Leste, conforme anunciou a franquia na noite desta terça-feira (24). Presente nos Bucks desde 2018, Budenholzer tem o histórico de 162 vitórias, 65 derrotas e 71,4% de aproveitamento comandando a equipe na temporada regular. Nos playoffs, o head coach acumula 31 vitórias.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Os jogadores fazem o sucesso acontecer dentro e fora de quadra. Nós temos os melhores jogadores: e a eles eu sou grato. Eles cresceram e nós crescemos juntos durante essas últimas três temporadas. Nós tivemos sucesso durante a trajetória, terminando com uma conquista de NBA esta temporada! O esforço e a contribuição dos assistentes técnicos também têm sido vitais para o nosso sucesso – disse Mike Budenholzer, técnico do Milwaukee Bucks.

+ Jared Dudley anuncia aposentadoria como jogador e é contratado como assistente técnico dos Mavericks

Mike Budenholzer, antes de chegar ao elenco do Milwaukee Bucks, levou a equipe do Atlanta Hawks quatro vezes aos playoffs. Isto, em cinco temporadas no comando. Já nos Bucks, foi eleito o melhor treinador da temporada em duas oportunidades, além de levar a equipe às semifinais da Conferência Leste consecutivamente após um período de 30 anos do time sem alcançar o feito.

– Todos eles [assistentes], individualmente, são muito importantes para mim. E, coletivamente, eles fazem muito bem para mim e para nossos jogadores. Nós todos mal podemos esperar para voltar ao trabalho e enfrentar o grande desafio de disputar de novo um Campeonato da NBA. De novo, fazendo parte da organização dos Bucks, é muito especial. Vamos continuar fazendo o melhor e construindo bons times e fazendo bons trabalhos dentro e fora de quadra. Vamos, Bucks!!! – bradou o treinador do Milwaukee Bucks, Mike Budenholzer.

+ Mamba Day: O legado de Kobe Bryant que permanece vivo

Mike Budenholzer começou sua carreira como assistente técnico do San Antonio Spurs, na temporada 1996/1997. Na disputa de 2013/2014, ele assumiu o Atlanta Hawks como técnico principal, onde ficou por cinco temporadas. Em 2018, ele começou sua trajetória de sucesso pelo Milwaukee Bucks.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top