Vôlei

Minas e Blumenau vencem na 8ª rodada da Superliga; Ribeirão e Itapê tem jogo adiado

(Créditos: Orlando Bento/MTC)

Duas partidas deram continuidade à oitava rodada da Superliga Masculina de Vôlei neste sábado (05). Após a vitória do Taubaté sobre o Sesi-SP na noite de sexta-feira (04), foi a vez do Fiat/Minas Tênis Clube vencer o Caramuru Vôlei e do APAN/Eleva/Blumenau bater Montes Claros América Vôlei nesta noite. O jogo entre o Pacaembú/Ribeirão Preto e Vôlei UM Itapetininga que também aconteceria no sábado, foi adiada por surto de Covid-19 na equipe da casa. A partida, contudo, já ganhou uma nova data e será disputada no dia 16 de Dezembro, quarta-feira.

Caramuru 0 X 3 Fiat/Minas

O Caramuru Vôlei recebeu o Fiat/Minas Tênis Clube e, com parciais de 18 a 25, 26 a 28 e 22 a 25, os visitantes saíram com a vitória por três sets a zero. Mesmo sem ganhar nenhum set, a equipe paranaense fez uma partida dura contra o Minas. O levantador minas-tenista William Arjona, contudo, fez uma partida impecável, ajudando os mineiros a vencer o jogo e levou pra casa o prêmio de melhor da partida.

Com esta vitória, o Fiat/Minas subiu, momentaneamente, à terceira posição da Superliga, podendo ser ultrapassado pelo Vôlei Renata Campinas, que joga contra o Vedacit/Vôlei Guarulhos neste domingo (06). Já o Caramuru Vôlei permaneceu na oitava posição, fechando a zona de classificação para os playoffs. Na próxima rodada, o Caramuru encarará o EMS/Taubaté Funvic na quarta-feira (09). E o Fiat/Minas Tênis Clube pegará o APAN/Eleva/Blumenau, também na quarta.

América 0 X 3 Blumenau

O Montes Claros América Vôlei recebeu o APAN/Eleva/Blumenau e , com parciais de 31 a 33, 31 a 33 e 25 a 16, a equipe de Santa Catarina saiu com a vitória por três sets a zero. Apoiados em seus pontos de bloqueio, o Blumenau conseguiu vencer os dois primeiros sets depois de oito desempates em cada. Com esses três pontos, os catarinenses subiram uma colocação na tabela da Superliga e chegou ao nono lugar. Já o América se manteve na sétima posição, dentro da zona de classificação para os playoffs.

O Montes Claros América Vôlei receberá o Sada/Cruzeiro pela nona rodada da Superliga, na próxima quarta-feira (09). E o APAN/Eleva/Blumenau enfrentará o Fiat/Minas Tênis Clube, também na quarta.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo