Mais Esportes

Minas e Campinas protagonizam terceira rodada da Superliga masculina 21/22; São José vence Uberlândia com facilidade e SESI-SP conquista a vice-liderança

Minas x Vôlei Renata Campinas (Superliga 21/22)
Foto: Pedro Teixeira / Vôlei Renata

A 3a rodada da Superliga masculina 21/22 terminou de forma emocionante. O Vôlei Funvic Natal recebeu o SESI no Ginásio Nélio Dias, em Natal, e o resultado foi 3×1 para os visitantes. Já a partida entre Campinas e Minas teve direito a set de 35 pontos e São José e Uberlândia fecharam a conta do domingo em jogo tranquilo.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Farma Conde Vôlei São José 3 x 0 Azulim/Gabarito/Uberlândia

O primeiro jogo de domingo teve vitória em sets diretos. O mandante Vôlei São José venceu o time de Uberlândia em parciais de 25×23, 25×13 e 25×18. A equipe comandada por Peu Uehara recebeu a torcida e conquistou a primeira vitória na Superliga Masculina 21/22 e alcançou a oitava colocação na competição sem muita dificuldade. Já a equipe de Uberlândia estacionou na 11a colocação e busca a vitória na próxima rodada.

O próximo desafio do Farma Conde Vôlei São José é no sábado, 13, às 18h contra o Blumenau no ginásio do COCTA, em São José dos Campos. O Uberlândia pega o Campinas às 21h também do sábado, 13.

Vôlei Renata/Campinas 1 x 3 Fiat/Gerdau/Minas

Equilibrado do início ao fim, o confronto entre Campinas e Minas presenteou o espectador com um espetáculo. Com atuação de gala dos dois times, o confronto terminou com vitória mineira por 3 sets a 1. As parciais foram de 26×24, 18×25, 35×33 e 25×23 e o ginásio Taquaral, em Campinas, ferveu com o vôlei apresentado.

O ponteiro Leozinho levou o Viva/Vôlei após anotar 16 pontos na partida, mas Leandro Vissotto e Matheus Pinta foram os maiores pontuadores do Minas depois do ponta, com 14 e 13 pontos respectivamente. Nem os incríveis 27 pontos do .. Evandro foram suficientes para virar o placar para o Campinas, que segue sem vencer na Superliga 21/22.

Na próxima rodada, o Campinas pega o Uberlândia fora de casa às 21h, já o Minas tem encontro garantido contra o Vedacit Guarulhos, no Ginásio da Ponte Grande, às 20h.

Vôlei Funvic Natal 1 x 3 SESI-SP

Um dos jogos mais aguardados do turno se desenhava uma partida tensa e equilibrada. Tudo mudou quando os erros das duas equipes se tornaram evidentes para a equipe de Natal. Com duas vitórias em três rodadas, os comandados de Weber perderam em parciais de 25×21, 19×25, 25×21, 25×12 para o time visitante.

Os maiores pontuadores das duas equipes foram Guiga (ponteiro) do SESI, que faturou o Viva Vôlei com 14 pontos, e Krauchuk (oposto) do Natal com 11 pontos. A vitória colocou o time de São Paulo na vice-liderança, atrás apenas do Sada/Cruzeiro que lidera em saldo de pontos.

Na quarta rodada do turno da Superliga Masculina o SESI recebe o Brasília na próxima quinta-feira, 11, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, e o Natal joga contra o líder Sada/Cruzeiro em busca de mais uma vitória. A partida vai acontecer no sábado (13) no ginásio Nélio Dias, casa do Natal, às 22h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo