Basquete

Minas e Fla seguem na busca pela liderança; Franca atropela Pato

NBB
Wilian Oliveira/ CAP

A bola subiu para três jogos nesta quinta-feira, 25, no Novo Basquete Brasil. Minas e São Paulo protagonizaram um jogão onde os mineiros saíram vencedores. O Flamengo triunfou diante do Paulistano sem muitas dificuldades e para finalizar, a equipe do Franca não tomou conhecimento do Pato Basquete.

São Paulo 90 x 92 Minas

As equipes travaram o melhor duelo da rodada. O São Paulo teve como seu melhor jogador Lucas Mariano, o qual marcou incríveis 35 pontos. Entretanto, o Minas teve um trio inspirado na noite com Davi (21 pontos), Gui Santos ( 19 pontos e 11 rebotes) e David Jackson (19 pontos) garantiram o triunfo para a equipe de Belo Horizonte.

Paulistano 70 x 84 Flamengo

Após um primeiro quarto muito equilibrado ( 23 x 23), a equipe carioca dominou a partida com certa facilidade, principalmente, a partir do segundo tempo da partida que garantiu a vitória com 14 pontos de vantagem. O trio de destaque do Flamengo foi Rafael Hettsheimeir (15 pontos), Olivinha (12 pontos) e Yago Matheus ( 10 pontos)

Franca 109 x 68 Pato Basquete

Para finalizar a rodada, a equipe do Franca não tomou nenhum time de conhecimento do Pato Basquete. A partida terminou com 41 pontos de diferença no placar.

Os principais jogadores foram Lucas Dias (22 pontos e 5 rebotes), Márcio (15 pontos, 6 rebotes e 1 assistência) e Green (12 pontos, 2 rebotes e 1 assistência).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo