Vôlei

Minas e Guarulhos vencem na 6ª rodada da Superliga

(Créditos: Orlando Bento/MTC)

O Fiat/Minas Tênis Clube e o Vedacit/Vôlei Guarulhos venceram nesta quarta-feira (25) pela sexta rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Os mineiros bateram o jovem time do Sesi-SP por três sets a zero. E também as 21h30, o Guarulhos derrotou o Pacaembu/Ribeirão Preto por três sets a zero. A competição também contou com as vitórias do Campinas e do Caramuru nesta quarta, e termina nesta quinta-feira (26) com a partida entre EMS/Taubaté Funvic e Vôlei UM Itapetininga. Já o jogo entre Sada Cruzeiro e APAN/Eleva/Blumenau foi adiado por um surto de Covid-19 na equipe catarinense.

Fiat/Minas 3 X 0 Sesi

O Fiat/Minas Tênis Clube recebeu o Sesi-SP e, com parciais de 25 a 22, 25 a 21 e 25 a 18, o time da casa ficou com a vitória por três sets a zero. A jovem equipe paulista conseguiu pressionar o Minas em alguns momentos durante a partida mas não teve a consistência para se manter agressivo. Assim, os mineiros conseguiram vencer depois de duas derrotas seguidas e subir para a quarta posição da Superliga. Já o Sesi, que tem um jogo a menos, continua na nona posição, fora da zona de classificação para os playoffs.

A próxima partida do Fiat/Minas Tênis Clube será contra o Vedacit/Vôlei Guarulhos, no domingo (29). E o Sesi-SP receberá o Sada Cruzeiro no sábado (28).

Guarulhos 3 X 0 Pacaembu/Ribeirão

O Vedacit/Vôlei Guarulhos recebeu o Pacaembu/Ribeirão Preto e, com parciais de 25 a 13, 25 a 21 e 25 a 21, a equipe da casa saiu com a vitória por três sets a 0. Depois de um set dominado pelo Guarulhos, os visitantes até conseguiram se reorganizar para fazer um jogo mais disputado. Mas a pressão do Ribeirão não foi suficiente para parar o time da casa, que soube capitalizar nos muitos erros do adversário. Esta foi a primeira conquista do Vedacit/Vôlei Guarulhos nesta Superliga e conseguiu subir uma posição na classificação. O Pacaembu no entanto continua na lanterna com zero pontos.

Na próxima rodada, o Vedacit/Vôlei Guarulhos viajará para enfrentar o Fiat/Minas Tênis Clube no domingo (29). E o Pacaembu/Ribeirão Preto receberá o Azulim/Gabarito/Uberlândia no sábado (28).

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo