Vôlei

Minas e Praia vencem pela segunda rodada do Mineiro

(CRÉDITOS: Twitter/Minas Tênis Clube)

O Itambé/Minas Tênis Clube e o Dentil/Praia Clube Uberlândia venceram nesta quarta-feira (21) pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei. As duas equipes estão invictas na competição e se enfrentam na próxima quinta-feira (22), onde será definido o Campeão.

                 

Já o Renata/Country Club Valinhos e o Brasília Vôlei perderam suas duas partidas anteriores e vão decidir o terceiro lugar também nesta quinta-feira (22). O Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei não contará com semi-final e final, sendo disputado apenas em três jogos por cada equipe no quadrangular.

Itambé/Minas 3 x 0 Renata Valinhos

O Itambé/Minas Tênis Clube entrou em quadra com seu time “B”, poupando as titulares, e teve um primeiro set apertado contra o Renata Country Club Valinhos. Demorou para que o Minas conseguisse abrir dois pontos de vantagem mas pode contar com os muitos erros do Valinhos, que permitiram a vitória do time mineiro por 25 a 19.

Já no segundo set, o Itambé/Minas conseguiu abrir seis pontos de vantagem logo no início. A jovem equipe do Valinhos só conseguiu pressionar o time mineiro já no final, no set-point, e perdeu mais um set por 25 a 18. Dois a zero Minas Tênis Clube.

E no terceiro e último set, o Renata/Country Club Valinhos chegou a assumir a liderança por de dois pontos. Mas o Itambé/Minas não demorou para pressionar e ficar com dianteira. As equipes seguiram trocando a liderança até que as mineiras conseguiram abrir seis pontos de vantagem e encerrar o set e o jogo por 25 a 18 e três sets a zero.

Dentil/Praia Clube 3 x 0 Brasília Vôlei

E a segunda partida da noite desta quarta (21) começou com vantagem para o Dentil/Praia Clube Uberlândia. O primeiro set até chegou a ser liderado pelo Brasília Vôlei mas o Praia conseguiu virar ainda no início e abrir cinco pontos. 25 a 20 e um a zero para o time mineiro.

O segundo set começou com uma ampla vantagem do time mineiro. O Brasília contudo conseguiu pressionar e empatar antes dos 15 pontos. Mas o Dentil/Praia Clube conseguiu recuperar a dianteira e encerrar o set por 25 a 20. Dois a zero Uberlândia.

Já no terceiro e último set, o Dentil/Praia Clube conseguiu vencer com tranquilidade. Rapidamente o time mineiro conseguiu abrir cinco pontos de vantagem e o Brasília não teve poder de reação. Final por 25 a 17 e três a zero para o Praia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo