Vôlei

Minas e Taubaté vencem pela segunda rodada da Superliga; veja os resultados

(CRÉDITOS: Orlando Bento/MTC)

Na abertura da segunda rodada da Superliga Masculina 2020/21, nesta sexta-feira (06), o Fiat/Minas Tênis Clube venceu o Vôlei UM Itapetininga por três sets a um, e o EMS/Taubaté Funvic bateu o Vedacit/Vôlei Guarulhos por três a zero. Os jogos foram as estreias do Minas e do Taubaté em casa nessa competição, e a primeira partida do Itapetininga depois de se recuperar dos casos de Covid-19 no time.

Fiat/Minas 3 X 1 Itapetininga

O Fiat/Minas Tênis Clube recebeu o Vôlei UM Itapetininga pela abertura da segunda rodada da Superliga 2020/21. Com parciais de 22 a 25, 25 a 22, 25 a 21 e 25 a 22, os minastenistas venceram a partida por três sets a um. A equipe de Itapetininga conseguiu surpreender os favoritos no primeiro set mas não tiveram gás pra segurar os adversários. Depois desse jogo, o Fiat/Minas chegou a duas vitórias na competição enquanto o Vôlei UM Itapetininga estreou com derrota.

A próxima partida do Vôlei UM Itapetininga será contra o Vedacit/Vôlei Guarulhos, na próxima quinta-feira (12). E o Fiat/Minas Tênis Clube enfrentará o Sada/Cruzeiro, em reedição da final do Campeonato Mineiro, também na quinta. Os dois jogos serão válidos pela terceira rodada da Superliga.

EMS/Taubaté 3 X 0 Vedacit/Guarulhos

O EMS/Taubaté Funvic recebeu o Vedacit Vôlei Guarulhos e com parciais de 25 a 15, 25 a 14 e 25 a 18, o time da casa venceu a partida por três sets a zero. O Taubaté dominou os três sets sem dificuldades e com uma ótima atuação de Felipe Roque, que recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor do jogo. Esta foi a segunda vitória dos vice-campeões paulistas e a segunda derrota para o time de Guarulhos na Superliga.

Na próxima rodada da Superliga masculina, o EMS/Taubaté Funvic enfrentará o APAN/Eleva/Blumenau Vôlei, na próxima quarta-feira (11). E na quinta-feira (12) o Vedacit/Vôlei Guarulhos enfrentará o Vôlei UM Itapetininga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo