Vôlei

Minas elimina Guarulhos e está na final da Copa Brasil de vôlei masculino

minas volei masculino copa brasil
(Foto: Orlando Bento/MTC)

Minas e Guarulhos se enfrentaram no final da tarde dessa quinta-feira (27), pela semifinal da Copa Brasil de vôlei masculino, e a equipe minastenista se deu melhor. Em um jogo equilibrado, os comandados de Nery Tambeiro venceram por 3 sets a 1, em parciais de 25-19, 25-12, 21-25 e 25-22, e agora esperam o vencedor de Sada Cruzeiro x Campinas para conhecer o adversário da grande final.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

RESUMO

O Minas soube administrar o placar contra o Guarulhos e não titubeou na hora de fechar os sets. Para isso, os minastenistas aproveitaram as oportunidades que tiveram no side out e com boa marcação no bloqueio, fizeram 25-19 para largar na frente na partida. Nesse mesmo embalo, os mineiros encurralaram os paulistas na segunda parcial e abriram ainda mais vantagem no marcador, com o 25-12 no set seguinte: 2-0.

+Praia Clube não dá chances ao Osasco, vence o rival por sets diretos e aumenta diferença na liderança da Superliga

No terceiro set, foi a vez da reação paulista na partida. Forçando o saque e conseguindo frear o ímpeto do rival no ataque, o Guarulhos conseguiu descontar o placar e fez 25-21 na parcial. Mas não foi o suficiente vencer o time da capital mineira.

No quarto e decisivo set, a força ofensiva do Minas voltou a valer. Com destaque para o entrosamento entre Vissotto e William, os comandados de Nery Tambeiro voltaram a comandar o placar e não deixaram os adversários gostarem do jogo. Sob o comando do oposto, o Minas fez 25-22 na última parcial e fechou o confronto em 3 sets a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo