Basquete

NBB: Minas vence jogo equilibrado contra Caxias; Bauru e Paulistano também triunfam

Foto: João Pires/LNB

A rodada do Novo Basquete Brasil apresentou três partidas nesta sexta-feira, 13. Vale ressaltar que muitos jogos foram adiados devido a novas restrições do Governo de São Paulo, onde se encontram a maioria dos times da liga. O vice líder Minas entrou em quadra e venceu o Caxias do Sul, em uma partida muito disputada, a saber, a única da rodada. Uma vez que, Bauru e Paulistano não tiveram dificuldades com seus adversários. O Bauru ganhou por 16 pontos o Unifacisa e o Paulistano, por sua vez, triunfou diante do Lobos Brasília com uma vantagem de 29 pontos.

MINAS 74 X 70 CAXIAS DO SUL

Mineiros e gaúchos protagonizaram uma grande partida, disputada do primeiro ao último quarto, apesar da diferença de posição na tabela, pois o Minas se encontra em segundo, enquanto o Caxias é o décimo terceiro. Pra conduzir a equipe de Belo Horizonte a vitória, foi preciso utilizar o basquete estadunidense, uma vez que Shaq Johnson (21 pontos e 3 rebotes) e David Jackson (19 pontos e 4 assistências) foram os principais nomes do time.

Pelo lado do Caxias, Antônio também marcou 21 pontos, sendo o cestinha junto com Shaq. Além da dupla, Eddy Carvalho teve seu brilho ao marcar 16 pontos e pegar 18 rebotes, entretanto, não foi o suficiente para que os sulistas vencessem a partida.

PAULISTANO 81 X 65 UNIFACISA

O Paulistano não teve nenhum tipo de dificuldades para vencer o Unifacisa, fato que começou a ficar nítido no primeiro quarto, onde os paulistas venceram de 20 x 8. A ampla vantagem foi determinante para o decorrer da partida, pois mesmo quando os paraibanos reagiram, a distância já estava muito grande.

LOBOS BRASÍLIA 70 X 99 BAURU

Após perder o primeiro quarto (22/16) a equipe do Bauru tomou conta da partida, vencendo os quartos subsequentes por (10/29, 17/26 e 21/28), com isso fazendo uma vantagem de incríveis 29 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo