Vôlei

Minas TC anuncia quatro renovações

(CRÉDITOS: Divulgação/MTC)

O Minas Tênis Clube anunciou nesta terça-feira (11) a renovação de quatro atletas para a próxima temporada. São o líbero Maique Nascimento, de 23 anos, os ponteiros Nicolás Lazo, de 25 anos, e Henrique Honorato, de 23 anos, e o central Matheus Pinta, de 24 anos. Os jogadores se juntam ao único reforço confirmado pelo clube, o levantador William Arjona.

Maique Nascimento vai atuar pela quinta temporada pelo Minas. O líbero foi um dos destaques da Superliga em 2018 e teve uma breve passagem pela Superliga B, quando atuava pelo Três Corações.

– Será minha quinta temporada com a camisa do Minas. Acredito que será uma temporada diferente, por tudo que estamos passando. Renovei  porque amo o Minas, me sinto muito bem acolhido por todos, desde os colaboradores que arrumam a quadra até o presidente. Sou cria do Minas. Espero que o grupo trabalhe firme para buscar os nossos objetivos, que é ser campeão da Superliga e de outros campeonatos. Desejo sucesso para toda a equipe – contou o líbero.

Já Matheus Pinta encerrou a última temporada como o melhor bloqueador da Superliga e atuará pela terceira temporada no Minas Tênis Clube. O central tem passagem pela seleção brasileira, onde foi medalhista de bronze no Pan-Americano de Lima.

– Estou bem animado para jogar mais uma temporada pelo Minas. Nosso time está bem forte esse ano, com uma linha de passe muito boa e com o William como levantador. Estou ansioso para jogar ao lado dele e ver como será o time com ele no comando das jogadas. Espero que a nossa equipe alcance todos os objetivos e até mais, que sejamos campeões nessa temporada – disse o central.

O argentino Nicolás Lazo está indo para sua segunda temporada pela equipe mineira. Antes de chegar ao Brasil em 2019, o ponteiro atuava pelo UPCN Voley Club, da argentina.

Henrique Honorato, mais conhecido apenas como Honorato, ficará para a sua quarta temporada pelo Minas Tênis Clube. O ponteiro subiu das categorias de base do clube em 2017, quando foi campeão da Copa Pan-Americana sub-21.

Além destes atletas, o Minas Tênis Clube também anunciou a renovação do técnico Nery Tambeiro, que vai comandar a equipe pela sétima temporada. O clube também trouxe três atletas da base para o profissional, são os centrais Kelvi, de 19 anos, e Juninho, de 20 anos, e o levantador Gustavo Orlando, de 18 anos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Minas TC contrata Gustavão - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo