Vôlei

Minas TC contrata Gustavão

(CRÉDITOS: Divulgação/MTC)

O Minas Tênis Clube anunciou nesta quinta-feira (13) a contratação do central Gustavo Bonatto, de 34 anos, para a disputa da próxima temporada. O central é o segundo reforço e o oitavo atleta confirmado pelo clube.

Gustavo Bonatto, mais conhecido como Gustavão, estava atuando pelo Sesi-SP desde a temporada 2017/2018. O central jogou também pelo UPCN, da Argentina, onde foi vice-campeão argentino e teve oportunidade de jogar o Campeonato Mundial. Pela seleção, Gustavão participou da equipe que foi medalha de prata na Liga Mundial de 2014.

– Acredito que vai ser uma temporada diferente. Tivemos uma pausa grande por um período por conta da pandemia de Covid-19 e vamos ter que nos adaptar o mais rápido possível. Mas, tenho que certeza que vai ser uma temporada vitoriosa, pois o Minas é um clube de tradição e de conquistas. Desde pequeno eu assistia aos jogos do Minas e me inspirava – contou o central.

Gustavo se junta ao líbero Maique Nascimento, aos ponteiros Nicolás Lazo, e Henrique Honorato e ao central Matheus Pinta, que foram anunciados na última terça-feira (11), e ao levantador William Arjona.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo