Esportes olímpicos

São Paulo/Barueri é valente, mas Minas segura reação do rival e está na semifinal do Troféu Super Vôlei

thaisa no bloqueio do minas contra o barueri no Trofeu Super Volei
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Minas e São Paulo/Barueri se enfrentaram nesta quarta-feira (28) em jogo único das quartas de final do Troféu Super Vôlei e fizeram um jogão digno de playoffs de Superliga.

Depois de vencer o primeiro set com tranquilidade por 25/17, o time mineiro levou um susto do rival na parcial seguinte e viu as comandadas de Zé Roberto Guimarães empatarem o jogo, fazendo 25/22. Mas com Thaísa impiedosa no saque e no bloqueio, a equipe de Nicola Negro conseguiu conter os ânimos das paulistas na continuidade do jogo e fez 3 x 1 na partida eliminatória: 25/17, 22/25, 25/22 e 25/20.

Por sua vez, as baruerienses foram guerreiras e conseguiram fazer um jogo digno contra a base da seleção brasileira. Lorrayna entrou no lugar de Kisy no decorrer do confronto e foi o principal destaque do clube da Grande São Paulo.

Minas encara o Sesc RJ/Flamengo na semifinal do Troféu Super Vôlei

As minastenistas encaram o Sesc RJ/Flamengo na semifinal da competição, que abre o calendário do vôlei nacional, que por sua vez bateu o Fluminense. O duelo já é nessa sexta-feira (30), às 16h30min, pelo horário de Brasília-DF.

O Super Vôlei está sendo disputada na ‘bolha’ da CBV montada em Saquarema, no Centro de Treinamento da entidade, e reúne os oito melhores classificados da última Superliga. Todos os jogos terão transmissão do SporTV.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo