Vôlei

Minas vence Sesc RJ Flamengo em sets diretos e alcança os líderes da Superliga Feminina de Vôlei

Crédito: Divulgação Itambé/Minas

O Minas bateu o Sesc RJ Flamengo com tranquilidade na noite da última sexta-feira (11) pela nona rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2020/2021. A levantadora Macris foi o grande nome da partida, trocando passes e com excelente leitura de jogo. A equipe de Belo Horizonte levou a melhor por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/20.

O triunfo fez as mineiras chegarem aos 21 pontos, se igualando aos líderes Dentil/Praia Clube, primeiro, e Osasco/São Cristóvão Saúde, segundo.

Em uma atuação irregular do Flamengo, com muitas falhas dentro de quadra, as cariocas não conseguiram oferecer perigo ao time adversário em nenhum momento da partida. Com 12 pontos em cinco jogos, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho continua na quinta posição da classificação, ainda com três jogos adiados a fazer.


O próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo na competição será na próxima terça-feira (15/12), diante do Curitiba Vôlei, na capital paranaense. O confronto é válido pela quarta rodada e é um dos adiados do time carioca.

O Minas também entra em quadra no dia 15, a partir das 21h30, contra o Sesi Vôlei Bauru, fora de casa. A partida contra o time paulista também é referente aos jogos adiados por surto de COVID-19, válida pela sétima rodada da competição.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo