Atlético-MG

Mineirão convida cruzeirense para Atlético-MG x River e irrita atleticanos

Mineirão convida cruzeirense para Atlético-MG x River e irrita atleticanos
Foto: Divulgação/Mineirão

A partida entre Atlético-MG e River Plate marcará a volta da torcida no Mineirão, que desde o início da pandemia vive com as suas arquibancadas vazias. O Galo vendeu todos os 16 mil ingressos disponíveis, o que representam 30% da capacidade de público do estádio.

Um fato curioso chamou a atenção dos atleticanos nas redes sociais, que ficaram enfurecidos com um convite feito pela própria administração do Mineirão a um influencer para assistir ao jogo entre Atlético-MG e River Plate pela Copa Libertadores na noite desta quarta-feira (18). Se trata de Ronald Lopes, que é empreendedor, tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram e fotos no Gigante da Pampulha como torcedor do Cruzeiro.

Entenda melhor o caso:

Além de fotos com a camisa do Cruzeiro e em jogos do clube celeste, Ronald também tinha posts tirando sarro do Atlético-MG em suas redes sociais.

Depois da repercussão, Ronald foi até as suas redes sociais se pronunciar sobre o caso.

– Eu recebi o convite para ir no jogo do Atlético através do Mineirão e da Hermes Pardini, ou seja, os caras me convidaram para estar presente. Só que eu quero deixar claro aqui uma coisa, eu não ligo mais para futebol em relação a fanatismo com clube e com time, já fui no passado um pouquinho, hoje em dia não mais. Eu apoio o futebol mineiro independente de qualquer coisa.

Ronald disse que o suposto print que tem o seu perfil dizendo que vai “secar” o Atlético-MG no Mineirão é falso, feito por uma pessoa má intencionada.

– Se eu estou lá dentro do jogo, vocês acham que eu vou ficar secando o Atlético? Está rolando um print no Twitter, parece, que eu falei que estava indo para secar o Atlético, esse print é falso, não fui eu que postei isso, não respondi nenhuma pessoa no meu Instagram falando isso. Então foi uma pessoa má intencionada que fez isso para poder causar. Se isso incomodou alguns torcedores atleticanos, eu prefiro não ir no jogo, prefiro ficar em casa. Passo o convite para outra pessoa e fica tudo bem.

Por fim, o influencer disse para as pessoas pararem de brigar por conta de futebol, já que o mesmo sabe das ‘entrelinhas’ do esporte que desanimam a gostar da modalidade.

– Parem de brigar por conta de futebol, não esquentem a cabeça de vocês por causa de futebol, porque não vale a pena. Se vocês soubessem o que realmente acontece nas entrelinhas do futebol, igual eu conheço, vocês iam dar uma desanimada brava e não iam ficar brigando, causando confusão por conta disso. Eu fui convidado para o jogo pelo Mineirão, então é de responsabilidade deles e estaria lá presente para apoiar o futebol mineiro, não para poder secar e fazer graça, porque não é o meu perfil, quem me conhece e me segue aqui sabe como eu sou.

Vídeo: Reprodução/Instagram

O Esporte News Mundo tentou contato com o setor de comunicação e atendimento à imprensa do Mineirão, mas não teve retorno até o momento da publicação desta reportagem.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ronald ainda fez alguns stories mostrando que estava apostando no Atlético-MG para a partida de hoje, contra o River Plate. Além disso ele publicou prints de que iria ao Mineirão apoiar o futebol mineiro.

O influencer também mostrou que tem sofrido ameaças por parte de torcedores do Atlético-MG, deixou público uma conversa com a sua mãe por telefone, que estava preocupada, e publicou também uma foto na Polícia Civil com os dizeres: “Para quem acha que a internet é terra sem lei”.

Atlético-MG e River Plate se enfrentam na noite desta quarta-feira (18), às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O Galo venceu o jogo de ida pelo placar mínimo no jogo de ida, com um gol de Nacho Fernández (que está suspenso para o segundo confronto) e joga pelo empate para se classificar para as semifinais, que terá o Palmeiras como adversário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo