Geral

Miners anuncia seu time para o CBLOL 2021

Para a surpresa de muitos, o experiente atirador Pablo “pbO”, ficou para atuar no time Academy da Miners. Isso não chega a ser exatamente uma novidade, tendo em vista que no ultimo split, o jogador ficou quatro jogos como reserva no CBLOL, porém é algo questionável, já que o Academy seria uma liga voltada para revelar novos talentos e Pablo “pbO”tem exatamente seis anos de CBLOL no seu curriculo.

pbO atirador do Miners Academy – Foto: Riot Games

A ida do atirador para o time Academy da Miners é o principal destaque do anúncio, já que no time principal, a única mudança é a ausência de Luis “Sting”, que foi para a INTZ.

O anúncio ocorreu nesta segunda feira, através das redes sociais da Miners, antiga E-Flix. O elenco titular será formado por Alexandre “Truklax” (topo), Diego “Sephis” (caçador), Júlio “NOsFerus”, Matheus “Drop” e Gabriel “Hawk” (suporte).

Havan Liberty anuncia união com Vorax para o segundo Split do CBLOL

Legends of Runeterra: Referência no cenário, Ian Nogueira fala sobre carreira e crescimento da modalidade

No Academy da Miners, também tivemos poucas mudanças, o caçador Hugo “Hugato” foi contratado o restante do time se manteve o mesmo com com Carlos “Reversed” (topo), Vitor “Small” (caçador), Ariel “Ari” (meio), Elvis “Piloto” (meio), Douglas “Raiden” (atirador) e Larissa “Lawi” (suporte).

Mesmo com poucas mudanças, a torcida da Miners se mostrou bem contente e confiante para o próximo split do time no CBLOL 2021. No ultimo split, o time ainda chamado de Cruzeiro, terminou em sétimo lugar, sendo o primeiro time que ficou de fora das Quartas de Final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo