Flamengo

‘Minha cabeça está focada no Flamengo’, diz Bruno Henrique após ser alvo do Benfica

Reprodução
— Continua depois da publicidade —

A imprensa portuguesa vem garantindo que o Benfica segue com o atacante Bruno Henrique na pauta de contratação. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, Rede Globo, o BH afirmou que nenhum contato oficial foi feito.

Bruno Henrique revelou que está com a cabeça focada no clube e na estreia do Flamengo contra o Atlético-MG, neste domingo, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

– Estou bem tranquilo em relação a tudo. Especulações saem a todo momento. Mas nada chegou para mim ou para o Flamengo. O Flamengo e eu temos uma relação muito boa desde a primeira comunicação que tive com eles em Belo Horizonte, quando soube que viria para cá, e é assim até hoje. – a entrevista vai ao ar na integra neste domingo.

– A minha cabeça está focada no Flamengo em fazer outro grande ano, chegar no final do ano e poder conquistar de novo tudo aquilo que conquistamos no ano passado. – revelou o BH.  

Antes da divulgação da entrevista, o jornal “A Bola” de Portugal, na manhã desta sexta, afirmou que o time europeu avançou com as negociações com o camisa 27.

+ SAIBA TUDO SOBRE O FLAMENGO NO ENM.

O contrato do Bruno Henrique e o Rubro Negro é valido até 2023 e a ofertada do Benfica para retira-lo do Flamengo seria entre 10 milhões de euros (o equivalente a, mais ou menos, R$ 63 milhões) e que não chega perto da multa rescisória que o clube brasileiro tem com o Bruno Henrique que é na casa dos 35 milhões de euros (R$ 222,25 milhões, na cotação atual).

+ Nome de Torrent já aparece no BID e técnico está liberado para estrear pelo Flamengo

O clube lusitano agora comandado pelo técnico Jorge Jesus já acertou com Gilberto (ex-Fluminense) e deve anunciar Everton Cebolinha nos próximos dias.

Siga o Portal Esporte News Mundo nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo