Geral

Ministério Público do Paraná propõe jogos sem torcida

Coritiba torcida Ministério
Divulgação/Coritiba/Athletico

Na ultima quarta-feira (19) o Ministério Publico do Paraná recomendou por meio de nota, que os jogos do Campeonato Paranaense 2022 sejam realizados de portões fechados, sem presença de público.

O Ministério usou como base os 10.987 casos ativos de Covid-19 em Curitiba e o aumento nos números de infectados por Influenza A (H3N2).

Para saber tudo sobre o futebol paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A FPF (Federação Paranaense de Futebol), que hoje adota a medida de jogos com 70% da capacidade do local, conversou com as 12 equipes que disputam o campeonato e manteve a decisão de jogos com portões abertos.

+OneFootball faz acordo e torcedor ganha nova opção para assistir o Campeonato Paranaense e Catarinense

Com isso, Coritiba e Athletico já estão confirmados de que seus jogos terão presença do seu torcedor. O Coxa marca a estreia do Paranaense 2022, em jogo contra o Cianorte, neste sábado (22) as 16h. Já o Furação estreia na competição contra o rival da capital, Paraná Clube, neste domingo (23). O clássico entre as duas equipes está marcado para o dia 16/02, na Arena da Baixada.

Nesta semana, o Coritiba anunciou a saída do goleiro Wilson do clube. Agora, tem para a posição Alex Muralha, que deve ser emprestado para jogar o Campeonato Paulista, Rafael William, jovem de 20 anos, campeão da Copa do Brasil Sub-20 e Marção, goleiro que retornou após pedido, de seu empréstimo com o Rio Branco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo