Seleção Brasileira

Ministro da Saúde da Colômbia fala sobre possibilidade de país não receber voo da Seleção Brasileira para o jogo das eliminatórias

Foto: Raúl Martínez - Pool/Getty Images

Autoridade do governo colombiano afirmou em entrevista para a imprensa local que “não teria como justificar abertura de voo fretado” diante das condições da pandemia no Brasil. Com diversas duvidas sobre a realização das Eliminatórias em março, a partida entre Colômbia e Brasil tem obstáculos sanitários importantes. O governo colombiano vê com preocupação a possibilidade de receber a delegação brasileira.

– Hoje seria muito difícil a abertura de qualquer voo do Brasil. Qualquer voo. Não teria como justificar a abertura de um voo fretado frente a outras populações que também tem situações até humanitárias em relação ao Brasil. A epidemiologia não permite isso – disse o ministro do país colombiano.

O Brasil além do jogo contra a Colômbia, também tem agendado o duelo contra a Argentina em casa. Os treinadores das equipes europeias, entre eles, Klopp e Guardiola já sinalizaram com a possibilidade de não liberaram seus jogadores.

+ Tite faz elogios aos treinadores europeus e relembra período sabático

Para saber mais sobre Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo