Mais Esportes

Minnesota Timberwolves acerta com mais um reforço

Minnesota Timberwolves
Divulgação/Instagram Eric Paschall

O Minnesota Timberwolves contratou Eric Paschall em um acordo válido por uma temporada, segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana. O jogador de 25 anos estava na free agency e veio para fechar o elenco do Wolves.

De acordo com Darren Wolfson, da KSTP-TV, Eric Paschall terá o contrato two-way, assim como AJ Lawson. Em três temporadas na NBA, o recém-contratado pela franquia sempre aumentou seu aproveitamento em arremessos de três, em 19/20 foi 29%, em 20/21 foi em 33%, e na última temporada foi em 37%.

Eric Paschall foi draftado em 2019 na quadragésima primeira posição pelo Golden State Warriors, um antes foi campeão universitário por Villanova. Com médias de 14 pontos e 4.6 rebotes por jogo em seu primeiro ano na liga, o ala-pivô integrou o primeiro time de calouros de 2020. Por lá ficou mais uma temporada antes de ser trocado com o Utah Jazz em 21/22, suas médias por jogo na edição passada foram de 5.8 pontos e 1.8 rebotes na temporada regular, sendo 2 pontos e 1.3 rebotes nos playoffs.

Elenco Minnesota Timberwolves 22-23

Armadores: D’Angelo Russell, Austin Rivers e Jordan McLaughlin.

Ala-armadores: Bryn Forbes, Anthony Edwards, Jaylen Nowell e AJ Lawson.

Alas: Kyle Anderson, Josh Minott, Wendell Moore Jr e Taurean Prince.

Alas-pivôs: Nathan Knight, Eric Paschall, Jaden McDaniels e Karl-Anthony Towns.

Pivôs: Rudy Gobert e Naz Reid.

Treinador: Chris Finch.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo