Z - Z Não marcar 3

Minnesota Timberwolves acerta com quarto reforço para próxima temporada

Minnesota Timberwolves
Divulgação/Austin Rivers

O Minnesota Timberwolves fechou com Austin Rivers em um contrato válido por uma temporada, segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN americana. O jogador estava na free agency e foi uma oportunidade de mercado para a franquia que buscava se reforçar nos armadores/ ala-armadores.

O novo presidente de operações do Minnesota Timberwolves, Tim Connelly, já tinha contratado o jogador que está prestes a completar 30 anos quando era do Denver Nuggets, assim trabalhando juntos novamente a partir da próxima temporada. Além de Rivers, o time já tinha adicionado ao seu elenco Rudy Gobert, Kyle Anderson e Bryn Forbes.

Austin Rivers foi selecionado na décima posição pelo antigo New Orleans Hornets, atual New Orleans Pelicans, no draft de 2012. Ficou no seu primeiro time da NBA até 2015, depois passando por Los Angeles Clippers, Washington Wizards, Houston Rockets, New York Knicks e sua última equipe, Denver Nuggets. Seu melhor momento na liga foi na temporada regular de 17/18 com o Clippers, onde teve seu recorde de pontos e assistências de média por jogo, 15.1 pontos e quatro assistências.

Na última temporada, o filho de Doc Rivers teve médias por jogo com o Denver de seis pontos e 1.7 rebotes na temporada regular, sendo 4.2 pontos (sua menor contribuição nas sete pós-temporada que disputou) e 1.2 rebotes nos playoffs, vindo a maior parte dos jogos do banco na campanha que terminou na primeira rodada do Oeste em 4 x 1 contra os campeões, Golden State Warriors.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo