Lutas

Miocic sugere ida para o ONE após crítica por não conseguir trilogia no UFC

Divulgação/Facebook UFC

Desde sua derrota para Francis Ngannou, Stipe Miocic ainda não sabe qual será o seu futuro no Ultimate. Para o americano, ele passa pela trilogia com o camaronês, mas o ‘desinteresse’ pelo UFC em lhe dar outra chance de lutar com o agora campeão dos pesados pode gerar atrito com a organização.

E isto foi devidamente verbalizado por Miocic nas redes sociais. Primeiro, numa postagem pela pelo Instagram do ONE Championship na qual a organização pedia sugestões aos seguidores sobre quais lutadores poderiam ser contratados, o ex-campeão peso-pesado do UFC respondeu ao post com emojis pensativos, que poderiam sugerir um ‘interesse’ em deixar a organização de Dana White.

A atitude do lutador logou desperto interesse e curiosidade dos fãs. Ao ser perguntado por um deles se, caso Ngannou derrote quem vier entre Cyril Gane e Derrick Lewis, que se enfrentarão pelo cinturão interino da categoria máxima do UFC em 7 de agosto, o americano criticou o fato de não ter ganhou a chance do Ultimate de fazer a trilogia.

– Não deveria esperar por um vencedor. Eu sou o que mais defendeu o cinturão dos pesados na história. Nós (se referindo à rivalidade com o camaronês) estamos 1 a 1, mas o DC (Daniel Cormier) tem revanche instantânea e trilogias contra mim? – desabafou, segundo o MMAFighting.

Se a postagem de interesse numa possível ida para uma organização rival ao UFC seja apenas um modo de deixar sua frustração pública ainda não pode ser descartada, já há gente interessada em ver um ex-campeão do Ultimate em ação no cage do ONE.

– Te vejo por aí, Stipe. Não hesite em vir aqui. Irei te dar uma surra e acabar o que o meu irmão DC (Cormier) começou – desafiou o campeão dos pesados da organização, Arjan Bhullar

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo