São Paulo

Miranda e Léo treinaram com o elenco; veja como foi o treino do São Paulo visando o Majestoso

Miranda e Léo treinaram com o elenco; veja como foi o treino do São Paulo visando o Majestoso
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo se apresentou na manhã desta terça-feira (29) no CT da Barra Funda para mais um dia de preparação para o clássico diante do Corinthians, na quarta (30), às 21h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

O elenco chegou a treinar na segunda (28) ainda no hotel em Fortaleza e voltou no período da tarde para a capital paulista.

No treino desta terça, a novidade foi Miranda. O zagueiro já estava treinando no campo, mas realizando atividades específicas com os fisioterapeutas e nesta manhã, o camisa 22 treinou com bola com todo o elenco. O jogador ainda se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e ainda é dúvida para o clássico na quarta.

Já Léo, que sentiu fadiga muscular na coxa durante o aquecimento antes da partida contra o Ceará, treinou normalmente e está à disposição da comissão técnica, segundo ge. O jogador era dúvida, já que teve que ser substituído no último jogo, mas se recuperou a tempo e conseguiu participar das atividades no treino desta terça.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Luan que retornou de lesão depois de seis jogos e esteve presente na última partida, pode ser titular contra o Corinthians. O volante treinou normalmente e não apresentou nenhum problema referente à lesão que teve na coxa.

Luciano (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Wiliam (trauma no joelho) e Gabriel Sara ainda continuam sob os cuidados do Reffis do Clube. Sara ainda sente dores no pé, não chegou a participar do treino e provavelmente deve ser um desfalque para o clássico.

O São Paulo pode ir com: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

Confira as fotos do treino:

Erico Leonan / saopaulofc
Erico Leonan / saopaulofc
Erico Leonan / saopaulofc
Erico Leonan / saopaulofc
Erico Leonan / saopaulofc
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo