São Paulo

Miranda é um dos destaques da primeira rodada do Brasileirão

Miranda é um dos destaques da primeira rodada do Brasileirão
Fotos: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Miranda tem sido um dos destaques do São Paulo nesse início de temporada. Com o início do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Tricolor mais uma vez foi personagem pela boa atuação.

No último sábado (29), o São Paulo estreou diante do Fluminense, empatando em 0 a 0 pelo Brasileirão, no Morumbi e foi o dono da bola segundo o Footsats.

O zagueiro tricolor realizou mais uma ótima partida e conseguiu acertar 100 passes, não tendo nenhum passe errado, com isso, o defensor acertou nada mais nada menos do que 99% dos passes que realizou no jogo.

Miranda retornou ao Clube do Morumbi onde foi tricampeão brasileiro, após 10 anos e conseguiu retomar a titularidade rapidamente, principalmente jogando em alto nível, mesmo tendo ficado meses sem jogar após ter saído do Jiangsu Suning, da China.

Neste domingo (30), em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, enalteceu a chegada de Miranda e rasgou elogios ao camisa 22 da equipe.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– O Miranda, além de um jogador extraordinário, é um profissional absolutamente qualificado, trabalha muito e é um líder. O Muller saiu e voltou para o São Paulo. Quando o Muller volta ao São Paulo, ele já é um Muller que chega com outro tamanho no elenco, não é mais um menino cheio de sonhos. Isso vale também para o Miranda – disse Belmonte.

Quem está no elenco e vê o Miranda, sabe que é um cara campeão aqui, jogou Copa do Mundo. Em campo parece que tem 2m de altura, diferenciado, pelo espaço que ocupa, por tudo o que faz dentro de campo. Quando o contratamos, o contratamos depois de conversar com ele e ver como ele estava. Estamos muito satisfeitos com o Miranda, ele eleva a qualidade do elenco” – finalizou.

Na última partida do Tricolor diante do Fluminense, pelo Brasileirão, o camisa 22 realizou seis cortes defensivos, dois desarmes, três lançamentos certos e nenhum drible sofrido.

Na atual temporada, Miranda possui 11 jogos disputados, sendo 10 como titular e um gol marcado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo