São Paulo

Miranda marca primeiro gol pelo São Paulo na temporada: ‘feliz por voltar a jogar um clássico’

Miranda marca primeiro gol pelo São Paulo na temporada: 'feliz por voltar a jogar um clássico'
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste domingo (02) , o São Paulo enfrentou o Corinthians e empatou em 2 a 2 na Neo Química Arena. Um dos destaques da noite foi o gol de Miranda, que marcou pela primeira vez com a camisa do São Paulo após 10 anos longe e desde que retornou à equipe.

                 

Em abril de 2011, Miranda fez seu último jogo com a camisa do Tricolor. Nesta temporada, o jogador retornou após 10 anos e marcou um gol com apenas cinco jogos disputados. Mesmo que tenha passado tantos anos, sua qualidade e precisão na visão de jogo nunca deixaram de ser imprescindíveis.

Titular, Miranda teve dois cortes defensivos, realizou duas interceptações nas jogadas, teve dois desarmes, teve 63% de aproveitamento nos lançamentos certos, não chegou a cometer nenhuma falta e teve 100% de aproveitamento em 9 dos duelos ganhos. Com toda tranquilidade, o zagueiro experiente realizou mais uma grande partida vestindo a camisa do Tricolor.

Em sua rede social, o zagueiro comemorou por participar de um clássico e pelo gol marcado.

O zagueiro de 36 anos possui cinco jogos nesta temporada e quatro deles como titular (Guarani, Santo André, Rentistas e Corinthians) e um gol marcado.

No último jogo contra o Rentistas, por exemplo, Miranda já tinha realizado mais uma grande partida (não cometeu nenhuma falta, teve 94% de aproveitamento nos passes (54/63), conseguiu realizar nove lançamentos certos, com 100% de aproveitamento, além de fechar muito bem a linha defensiva realizando quatro desarmes e duas interceptações). Com grandes números, o jogador vem ganhando destaque e é ganhando totalmente o espaço na zaga titular da equipe, apresentando sempre seu futebol com a mais alta qualidade.

Com três jogos seguidos como titular, o zagueiro do São Paulo vai conquistando ainda mais o torcedor tricolor como sempre fez em todas as temporadas que disputou e ganhou títulos e principalmente do técnico Hernan Crespo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo