Fortaleza

Mirando 15 mil associados, Fortaleza divulga promoção para sócios-torcedores

(Foto: divulgação/Fortaleza EC)

Em busca de recuperar a quantidade de associados que perdeu durante a pandemia da Covid-19, o Fortaleza vem lançando algumas novidades para a torcida leonina. Dessa forma, nessa terça-feira (25), o clube cearense divulgou mais uma promoção para quem fizer adesão ou renovação do sócio-torcedor, que ficará válida até o próximo domingo (30).

+LEIA MAIS | Segundo empresário, Fortaleza tem interesse em prolongar o contrato de Wellington Nem

O torcedor tricolor que aderir ou renovar os planos “Leão de Aço”, “Pici”, “Proprietário“ou “Conselheiro” terá direito a ganhar a camisa “Tradição 2020”, uniforme principal do clube. Caso o plano aderido ou renovado seja o “Leão da Galera”, “Interior” ou “Fiel“, receberá uma t-shirt da marca Leão 1918.

Na última quinta-feira (20), o Fortaleza já havia lançado um desafio em busca de motivar o torcedor a aderir o sócio torcedor. O Tricolor estipulou a meta de 15 mil sócios até o próximo domingo (30), data da estreia no Campeonato Brasileiro. Portanto, caso o objetivo seja alcançado, o clube diminuirá o preço da “Tradição 2020”, de R$149,90 para R$99,90.

De acordo com o dado mais recente divulgado pelo portal online do sócio-torcedor do Fortaleza, o clube conta com 12.478 associados. O ápice do Leão do Pici ocorreu antes da crise gerada pela pandemia da Covid-19, mais precisamente em fevereiro de 2020, quando o programa atingiu cerca de 35 mil sócios-torcedores, contando adimplentes e inadimplentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo