Mais Esportes

Confira a primeira lista de convocados por Renan para a Seleção masculina de vôlei

Técnico Renan - seleção brasileira
Foto: Divulgação/FIVB

Chega de mistério! Nesta quinta-feira (01), o técnico da Seleção masculina de vôlei, Renan, revelou os primeiros nomes chamados para defender a amarelinha. Com a aproximação das Olimpíadas de Tóquio e da Liga das Nações, antigo Grand Prix, a primeira lista oficial saiu. Por enquanto, apenas quatro nomes foram divulgados. A lista final sai depois do primeiro compromisso da seleção, A Liga das Nações que acontecerá de 28 de maio a 23 de junho, em sistema de bolha, na Itália. Confira:

                 

O levantador Fernando Cachopa, o oposto Alan, o central Isac e o ponteiro Rodriguinho, foram os jogadores chamados na primeira lista divulgada. Todos os quatro são do multicampeão Sada/Cruzeiro, que foi eliminado nas quartas de final da Superliga masculina 20/21 e se apresentarão na próxima segunda-feira (5) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Além dos convocados, Renan chamou o central Leonardo e o oposto Darlan, do Sesi-SP, o líbero Alexandre Elias, do Vedacit/Vôlei Guarulhos (SP) e o ponteiro Maicon, do Sada/Cruzeiro para observação. Como a Superliga masculina ainda não terminou, nenhum jogador dos times semifinalistas – Fiat/Minas Tênis Clube, Vôlei UM Itapetininga, Vôlei Renata/Campinas e EMS/Taubaté/Funvic -, foi relacionado.

+ Confira o calendário das semifinais da Superliga masculina

Foi divulgada também a convocação da comissão técnica que representará o Brasil no vôlei masculino. Os assistentes Ricardo Tabach e Carlos Schwanke, o preparador físico Guilherme Berriel, o fisioterapeuta Matheus Cardoso, o analista de desempenho Henrique Modenesi, e os auxiliares de treino Luciano Sobrinho e Paulo Ferreira foram os nomes listados por Renan.

+ Notícias do Vôlei

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo