Cruzeiro

Mirando o fim da temporada, Cruzeiro se reapresenta nesta terça-feira

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Sem mais ambições na Série B do Campeonato Brasileiro, já que o clube não briga pelo acesso e nem mais para escapar da zona rebaixamento, o Cruzeiro está de olho no fim da competição para, então, planejar a temporada de 2021. Para isso, o elenco cruzeirense se reapresenta nesta terça-feira (26) na Toca da Raposa II.

Isso porque a equipe mineira ainda tem um desafio na Série B. Na sexta-feira (29), o Cruzeiro encerra a sua participação no campeonato nacional, às 21h30, contra o Paraná, na Vila Campanema, pela última rodada da competição.

No entanto, três titulares celeste já estão de “férias”, já que cumprirão suspensão diante do time paranaense. Fábio é um deles. Pela primeira vez desde que chegou ao Cruzeiro, Fábio recebeu um cartão vermelho, sendo expulso de campo e, portanto, não estará à disposição do time estrelado.

Além disso, Ramon e Airton receberam o terceiro cartão amarelo e também desfalcarão a equipe azul e branco. Ainda, o Cruzeiro entrará em campo sem Felipão, que, em acordo com a diretoria cruzeirense, deixou o clube nesta segunda-feira (25).

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo