Campeonato Brasileiro - Série C

Mirassol goleia e atacante comemora: “Fizemos uma grande partida”

Vinicius Mingotti marca duas vezes em estreia pelo Mirassol. Foto: Divulgação/Mirassol
Vinicius Mingotti marca duas vezes em estreia pelo Mirassol. Foto: Divulgação/Mirassol

No último domingo, o Mirassol goleou o Atlético-CE por 6 a 0, no Maião, em São Paulo. Jogando em casa, o Leão não teve dificuldades para bater os rivais cearenses. Os gols do clube do interior paulista foram marcados por Vinicius Mingotti (2x), Camilo, Rodrigo Sam, Roberson e Pará.

                 

Com o resultado, a equipe paulista se manteve na liderança isolada da competição com 26 pontos. Além disso, com a goleada, o Mirassol passou a ter o segundo melhor ataque da competição com 22 gols marcados, o Paysandu tem 23. Em 12 jogos, são oito vitórias, dois empates e duas derrotas. O Leão possui 72,2% de aproveitamento na competição nacional e deve brigar pelo acesso a Série B do Campeonato Brasileiro.

O estreante Vinicius Mingotti, marcou duas vezes e mostrou que deve brigar por uma vaga entre os titulares. Após o jogo, o atacante falou sobre a partida e a sequência do campeonato.

– Fizemos uma grande partida hoje. Estou aqui há muito pouco tempo, porém já percebi que o time está fazendo o possível para conquistar o título brasileiro. Graças ao meu esforço e ao grupo, consegui marcar dois gols e contribuir na nossa vitória. Vamos evoluir muito na temporada – disse o jogador.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Por outro lado, o atleta se mostra otimista e entende que pode melhorar ainda mais o desempenho com a camisa do Leão.

– A confiança que a comissão técnica e diretoria tem depositado em nós, contribuiu muito para o resultado contra o Atlético (CE). Temos um projeto muito bem estabelecido pelo técnico e é muito bom ver que nosso plano de jogo tem dado certo. Vou me esforçar ao máximo para me encaixar na equipe e colher os frutos no fim do ano – encerrou Vinicius Mingotti.

No próximo domingo, 17, o Mirassol visita o Volta Redonda, às 18h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. O duelo é válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo