Red Bull Bragantino

Mirassol x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e palpites

Imagem: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira, (27), o Red Bull Bragantino joga contra o Mirassol, fora de casa. A partida é valida pela primeira rodada do Campeonato Paulista e os dois times querem causar uma boa impressão neste início de temporada.

Foto: Ari Ferreira, Red Bull Bragantino

O time de Maurício Barbieri tem pela frente grandes desafios e o título paulista está entre os planos. Vale lembrar que a equipe já conquistou a taça em 1990, jogando contra o Novorizontino na grande final. Já o Mirassol tem chamado atenção por campanhas interessantes no estadual e em competições nacionais, sem falar que vai contar com nove jogadores que participaram da melhor campanha do time na copinha, chegando às quartas de finais.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ficha técnica

Mirassol x Red Bull Bragantino – 1ª Rodada do Campeonato Paulista 2022

Local: Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Mirassol-SP

Data: 27/01/2022 às 20h (horário de Brasília)

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa

VAR: Adriano de Assis Miranda

Possíveis escalações

Mirassol: Edson Mardden; Rodrigo, Rayan, Ednei e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Negueba, Fabrício Daniel e Zeca. Técnico: Eduardo Baptista.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Tubarão e Helinho (Alerrandro ou Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri.

Leia mais: Red Bull Bragantino em 2022: como o Massa Bruta vem; confira o elenco

Palpites

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino

Acredito que será um jogo bem difícil. O Braga terá um adversário muito bem estruturado, que chegou nas semifinais do Paulistão nos últimos dois anos e vêm de acessos seguidos no cenário nacional. Um empate com gols seria um bom palpite para este jogo.

Palpite: Mirassol 2×2 Red Bull Bragantino

Brendo Romano – Setorista do Red Bull Bragantino

O Toro Loko fez um ótimo trabalho na pré-temporada. Além disso, o clube almeja voos mais altos no Campeonato Paulista e deve brigar pelo título. Entrando, nessa primeira rodada é natural que a equipe sofra com o desgaste físico. Por isso, o ritmo deve ser mais lento.

Palpite: Mirassol 0x2 Red Bull Bragantino

Valdo Araujo – Setorista do Red Bull Bragantino

Apesar de ser o primeiro jogo do ano, o paulistão é a chance mais real de títulos para ambas as equipes. O Braga tem status de favorito por ser um clube de série A, mas o Mirassol joga com o apoio da torcida que promete lotar o estádio.

Palpite: Mirassol 1×1 Red Bull Bragantino

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top