Copa do Brasil

Mirassol X Red Bull Bragantino: Prováveis escalações, desfalques, opiniões e palpites

Mirassol Bragantino
Foto: Portal ENM

Mirassol e Red Bull Bragantino jogam pela primeira fase da Copa do Brasil em Cariacica (ES) às 20h desta quinta-feira. A equipe mandante da partida será o Mirassol, que, originalmente, receberia em seu estádio o time de Bragança Paulista. No entanto, com o futebol suspenso em São Paulo até o dia 30 de março, o jogo foi transferido para o Espírito Santo.

O confronto marca a estreia do Leão na Copa do Brasil. O time de Eduardo Baptista é o atual campeão da série D do Brasileirão e ainda não perdeu em 2021. O Mirassol permanece invicto, também, no Campeonato Paulista. No total, são dez jogos sem nenhuma derrota. Em entrevista, o técnico Eduardo Bapstista afirmou que o foco é buscar a vitória e armar jogadas, e não apenas se defender do Red Bull Bragantino.

Do outro lado, o Massa Bruta chega ao campo do Estádio Kléber Andrade com uma invencibilidade de nove partidas. O time terminou a série A do Campeonato Brasileiro em décimo lugar. O Red Bull Bragantino possui um elenco forte e conta com a presença do meia Claudinho, eleito craque do Brasileirão 2020 e foi um dos artilheiros do campeonato, com 18 gols.

O último confronto entre os cubes terminou com vitória do Mirassol por 2 a 0 pelo Paulistão 2020. Nos duelos mais recentes, a vantagem também é do Leão. Entretanto, quem tem a vantagem para o jogo desta quinta-feira é a equipe de Maurício Barbieri. Em jogo único, o Red Bull Bragantino precisa apenas de um empate para seguir na competição.

FICHA TÉCNICA

MIRASSOL X RED BULL BRAGANTINO

COPA DO BRASIL 2021

Local: Estádio Kléber Andrade – Cariacica (ES)

Data/Horário:  18 de março de 2021 (quinta-feira), às 20h (Horário de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Helton Nunes, Daniel Luis Marques

Quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo

PROVÁVEL MIRASSOL

 Alex Muralha; Daniel Borges, Reniê, Danilo Boza e Moraes; Luis Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Diego Gonçalves, Fabrício Daniel e Pedro Lucas. Técnico: Eduardo Baptista

Desfalques: Sousa (suspenso)

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Julio Cesar; Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Luan Cândido, Aderlan, Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Cleiton (Covid-19), Eric Ramires, Alerrandro, Cesar Haydar e Bruno Tubarão.

PALPITE DOS SETORISTAS

Isadora Latorre – Setorista do Red Bull Bragantino

Acredito que a qualidade do elenco e do jogo posicional do Red Bull Bragantino levem o time para a próxima fase. O Leão vive um bom momento sob o comando de Eduardo Baptista e a defesa do goleiro Muralha é um destaque. O jogo tende a ser bem disputado, sem atropelamentos por nenhuma das partes.

Palpite: Mirassol 0 x 1 Red Bull Bragantino

Arthur Frigo – Setorista do Red Bull Bragantino

Confronto muito difícil pro Red Bull Bragantino. O Massa Bruta não teve sorte nos sorteios e pegou o atual campeão da série D e competente Mirassol. O Braga tem uma grande vantagem por poder contar com e empate para avançar, mas tem que tomar muito cuidado com a equipe treinada por Eduardo Baptista.

Palpite: Mirassol 2 x 2 Red Bull Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo