São Paulo

Mirassol x São Paulo prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Neste domingo (09), às 16:00 o São Paulo enfrenta o Mirassol fora de casa no Estádio José Maria Campos Maia pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Ambos os times já estão classificados para próxima fase.

Enquanto o São Paulo tem a melhor campanha do torneio com 26 pontos liderando o Grupo B e não pode ser ultrapassado por ninguém. O Mirassol é líder do Grupo D com 17 pontos, mas para garantir por conta própria a liderança precisa de ao menos um ponto. Em caso de derrota terá que torcer contra o Guarani, que tem 14 pontos. Se ambos empatarem com 17 pontos, o clube campineiro terá que tirar uma diferença de 4 gols de saldo para ser líder.

Por estar classificado, o treinador Eduardo Batista comentou a possibilidade de poupar alguns títulares na partida. Todavia, no treinamento deste sábado, não deu indícios de quem poderia ser preservado. “Na verdade o nosso elenco é pequeno. Quem não entrar vai ficar no banco para alguma eventualidade durante o jogo. O grupo todo está focado na competição e pronto para jogar”, declarou.

O lateral-esquerdo Moraes, o volante Neto Moura e o atacante Fabrício vão estar disponíveis para Eduardo após cumprirem suspensões.

Pelo lado Tricolor, por conta da maratona que o clube irá enfrentar (que pode ser ainda maior caso avance de fase no Paulistão), o time deve ser totalmente reserva e tendo a maioria dos jogadores provenientes de Cotia.

Em caso de vitória o São Paulo praticamente garante as partidas decisivas no Morumbi até a final. Com 3 pontos somados, alcançaria 29 pontos, alcançando a final chegaria no mínimo a 31 pontos. Apenas Corinthians e Red Bull Bragantino poderiam alcançar, mas além disso precisariam tirar uma grande diferença de saldo de gols. São Paulo tem 18 gols de saldo, Corinthians 7 e Red Bull Bragantino 8.

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Guarani

Campeonato Paulista 2021 – 12ª rodada

Data e horário: 9 de maio de 2021 – 16:00

Local: Estádio Campos Maia, Mirassol (SP)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Auxiliares: Fabrini Bevilaqua Costa e Leonardo Tadeu Pedro

Quarto Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva

VAR: Douglas Marques das Flores

Transmissão: Premiere

PROVÁVEL SÃO PAULO

Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Ernandes; Luís Oyama, Sousa e Cássio Gabriel; Diego Gonçalves, Rafinha (Lucas Silva) e Pedro Lucas. Técnico: Eduardo Baptista

PROVÁVEL SÃO PAULO

Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Hernanes, Talles e Welington; Bruno Rodrigues e Galeano.. Técnico: Hernan Crespo

PALPITE DOS SETORISTAS

Vitor Ferrage – Setorista do São Paulo

Esse é o jogo ideal para o torcedor que pede mais experimentação no São Paulo. Com time alternativo, Hernán Crespo dará mais uma chance aos atletas reservas. A chance é dada em um momento crucial, já que o time enfrenta uma maratona de jogos e viu atletas importantes sofrerem lesões. O confronto é contra um time que vai bem no Paulistão e já está na próxima fase, assim como o tricolor. Palpite: Empate! 2 a 2.

Marcela Lima – Setorista do São Paulo

O São Paulo chega tranquilo para encarar o Mirassol. Com a classificação à próxima fase, o Tricolor deve ir com uma equipe mesclada, porém, ate mesmo dessa forma, Crespo conseguiu manter a intensidade da equipe e os resultados vieram. Acredito em uma vitória do São Paulo. Palpite: Mirassol 0x2 São Paulo.

João Vitor Carneiro – Setorista do São Paulo

Com um time alternativo o São Paulo deve encontrar problemas em relação a falta de entrosamento dos jogadores. Todavia, tem valores em campo que garantem o favoritismo. Mesmo assim, acredito que não seja justo subestimar o Mirassol, um dos melhores times do interior paulista e candidato a surpresa das divisões nacionais nos próximos anos. Acredito em jogo aberto com bom número de gols. Palpite: Mirassol 2×3 São Paulo.

Para saber tudo sobre o Paulistão, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo