Corinthians

Miriã marca hat-trick, Corinthians faz 10 e mantém campanha perfeita no Paulistão Feminino

Miriã marcou um hat-trick na goleada do Corinthians. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

O Corinthians entrou em campo na noite desta quarta-feira (8) pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Feminino e voltou a impor outra goleada histórica: 10 a 0 sobre o Realidade Jovem, no Parque São Jorge, na partida que marcou o 200º jogo de Grazi com a camisa do clube.

O resultado mantém o Timão na ponta da tabela com uma campanha histórica. São cinco vitórias em cinco jogos, com 27 gols marcados e apenas um sofrido. As jogadoras agora viram o foco para o jogo contra o Palmeiras pela final do Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo (12), às 21h, no Allianz Parque.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

De olho na final do Brasileirão, Arthur Elias poupou o elenco e escalou a seguinte equipe:  Natascha; Poliana, Pardal, Tarciane e Juliete; Grazi e Diany; Miriã, Cacau, Bianca Gomes e Jheniffer.

O JOGO

Pardal abriu o placar para o Corinthians aos 17 minutos após aproveitar escanteio cobrado por Diany e tocar de cabeça. Quatro minutos depois, a zagueira voltou a marcar, desta vez de pênalti para ampliar a vantagem do Timão.

Aos 27’, Cacau ganhou a jogada pela linha de fundo e rolou para Jheniffer só teve o trabalho de empurrar para a rede. Dez minutos mais tarde, Miriã recebeu no meio de campo, fez jogada individual e transformou o placar em goleada.

Ainda deu tempo de Jheniffer fazer o quinto do Timão aos 41’, após Bianca Gomes aproveitar o vacilo da goleira Carolina, roubar a bola e a camisa 9 para mandar para o gol.

Pardal foi um dos destaques do jogo, com dois gols. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

Se o primeiro tempo foi de cinco gols, no segundo, o Corinthians dobrou a marca. Logo aos sete minutos, Miriã deu um corte seco na marcadora e cruzou para Diany bater de primeira, da entrada da área, para fazer o sexto.

Com 11 minutos da segunda etapa, Grazi brigou pelo alto, a zaga não tirou e Poliana aproveitou para encher o pé e fazer mais um. Poliana estava em dia inspirado e fez seu segundo gol no jogo após tocar de cabeça Diany em cruzamento de Diany aos 35,.

Miriã marcou o nono aos 43’ depois de receber lançamento de Erika, invadir a área e bater firme. A atacante ainda completou seu hat-trick aos 46 minutos. Diany deu lindo lançamento, Miriã dominou na área e bateu para fechar o placar em 10 a 0.

Diany marcou um gol e deu três assistências na goleada do Timão. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo