Corinthians

Miriã revela sensação de marcar o primeiro gol com a camisa do Corinthians: ‘Me emocionei, sim’

Miriã marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Foto: Léo Sguaçabia.

A atacante Miriã marcou seu primeiro gol vestindo a camisa do Corinthians na vitória do Timão por 3 a 0 sobre o Flamengo nesta quinta-feira. Esta também foi a primeira vez que a jogadora começou um jogo como titular pelo clube.

O gol surgiu após Miriã receber belo lançamento de Gabi Zanotti por trás da defesa e sair na cara da goleira Kaká para marcar o segundo do Corinthians na partida. Após ir às redes, a jogadora comemorou com as companheiras e se emocionou no gramado.

— É muito gratificante para mim [marcar pela primeira vez pelo Corinthians]. Desde que cheguei ao Corinthians está sendo um grande desafio na minha vida e poder hoje estrear como titular e poder deixar minha marca é uma sensação única. Me emocionei, sim. Esse gol vai à minha mãe e ao meu pai, que estão sempre na torcida — disse a atacante ao canal do YouTube, Desimpedidos, no intervalo da partida.

Miriã se emocionou no gramado após marcar o gol. Imagem: Reprodução/YouTube Desimpedidos.

+ Corinthians conhece tabela do Brasileirão Feminino Sub-16, que será disputado no formato de ‘bolha’

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Miriã, de 22 anos, chegou ao Corinthians no começo da temporada 2021 contratada junto ao Cruzeiro. Ela já havia estreado pela equipe na goleada por 8 a 2 sobre o São José, há duas semanas.

Líder do Campeonato Brasileiro Feminino e próximo da classificação para as quartas de finais, o Corinthians volta a entrar em campo neste domingo (30), às 15h, quando recebe o Bahia no Parque São Jorge.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo