Futebol Internacional

Em rodada da MLS, times em situações opostas tem brasileiros como destaques

Foto: Divulgação / Seattle Sounders

A rodada do sábado na Major League Soccer teve 10 jogos e dois deles com grande destaque para brasileiros. Outro destaque vai para o líder imparável da MLS, o New England Revolution, que venceu mais uma e soma 55 pontos.

Acompanhe tudo da MLS no twitter

O primeiro brasileiro de destaque foi o meia ex-Botafogo e Santa Cruz, João Paulo, que atua no Seattle Sounders. O jogador marcou o gol solitário da vitória do Sounders sobre o Minnesota United. Vitória essa que manteve o time na liderança da conferência oeste da liga. Veja o gol:

O segundo brasileiro de destaque foi o atacante ex-São Paulo, Brenner, do FC Cincinnati. O Cincy não vencia há 12 jogos na liga, mas Brenner marcou belo gol contra o Toronto e ajudou o time a voltar a vencer. Curiosamente, a última vitória do Cincinnati havia sido justamente contra o Toronto. Foi a primeira vitória da equipe em seu novo estádio, o TQL Stadium. Veja o gol do camisa 9 brasileiro:

Quem também venceu o líder e melhor time da MLS, New England Revolution. De virada, o Revs venceu o NY City por 2 a 1 e agora soma 55 pontos, sendo líder da conferência leste, com 14 pontos a frente do segundo (Nashville) e líder geral 10 pontos a frente do segundo (Sounders).

Resultados da MLS:

Atlanta United 3×0 Orlando City
Vancouver Whitecaps 0x1 Portland Timbers
Colorado Rapids 1×1 LA Galaxy
Seattle Sounders 1×0 Minnesota United
NYRB 1×1 DC United
NE Revolution 2×1 NY City
CF Montreal 0x1 Nashville SC
FC Cincinnati 2×0 Toronto FC
Inter Miami 1×0 Columbus Crew
FC Dallas 1×1 SJ Earthquakes
SKC 2×0 Chicago Fire
Houston Dynamo 3×0 Austin

A rodada da MLS será finalizada neste domingo, com jogo isolado entre Los Angeles FC e Real Salt Lake, às 23h30, horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo