Futebol Internacional

MLS: Com gol contra bizarro, Columbus Crew estreia estádio empatando com o New England Revolution; veja o lance

Foto: Divulgação / Columbus Crew

O fim de semana da MLS começou com uma estreia importante para a liga. O Columbus Crew, um dos clubes fundadores da liga e que foi o primeiro a ter um estádio exclusivo para futebol, estreou seu novo e moderno estádio, o Lower.com Field. Curiosamente, o adversário foi o mesmo da estreia do antigo estádio, o New England Revolution.

O pré-jogo já foi emocionante, com o estádio lotado cantando a tradicional música “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley, que foi adotada pela torcida do Columbus que canta troca o “Falling in Love with you” da música para “Falling in Love with Crew”.

Já com a bola rolando, o Crew, empurrado pela torcida, começou dominando o jogo. Mas foi o Revs que abriu o placar e ainda ampliou. O canadense Buchanan foi o autor do primeiro gol da história do novo estádio em Columbus, e ainda mandou a torcida calar a boca (vídeo abaixo). Já o experiente atacante argentino, Gustavo Bou, foi quem ampliou o placar.

Ainda no primeiro tempo, o artilheiro, Gyasi Zardes, diminuiu o placar para o time da casa com um belo gol. Mas foi no segundo tempo que aconteceu o lance mais curioso da partida. Aos 23 minutos, após um lançamento da defesa do Crew buscando Zardes, o zagueiro Farrell, do New England, se virou para correr e acompanhar a jogada, que já tinha o goleiro Turner saindo para abafar o lance, mas ao se virar, Farrell perdeu a direção da bola e ela acabou tocando na cabeça dele, enganando o goleiro e fazendo com que o Columbus empatasse, confira:

+ Acompanhe a Major League Soccer pelo @MLS__Brasil

No último lance da partida. o Crew ainda quase virou, com o defensor do New England tirando a bola em cima da linha. A rodada da MLS segue neste fim de semana com mais 11 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo