Futebol Internacional

MLS: Ex-Bahia faz golaço no último lance e garante vitória do NY City; veja o gol

Foto: Reprodução / NYCFC

O domingo da MLS contou com a estrela de um brasileiro para definir a vitória do NY City contra o DC United. O jovem Thiago Andrade, ex-Bahia, começou no banco, mas entrou em campo para fazer uma arrancada sensacional e dar a vitória ao time de Nova York.

Jogando em casa, o time do Grupo City saiu atrás logo aos nove minutos de jogo. O placar foi o mesmo até os 40 minutos da etapa final, quando Keaton Parks empatou. Com quatro minutos de acréscimo, o jogo foi aberto. O goleiro Sean Johnson salvou o NY City no que parecia ser o último lance do jogo, mas ele saiu jogando rápido com Thiago, que deu uma arrancada espetacular, deixando o marcador para trás, cortando de letra e batendo para virar o jogo para 2 a 1, confira:

Com a vitória, o NY City segue muito bem na disputa da conferência leste e vai projetando chegar aos playoffs da liga na temporada. Outro brasileiro que começou no banco e entrou no decorrer da partida foi o também jovem, Talles Magno, ex-Vasco.

Thiago já havia entrado e mudado o jogo na última semana, quando também marcou, mas na ocasião não foi o suficiente para evitar a derrota por 3 a 2 para o New England Revolution.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo