Futebol Internacional

MLS: Na base do funk e com golaço de Nani, Orlando City vence, de virada, clássico contra o Inter Miami

Foto: Reprodução / MLS

A semana da MLS começou já com um clássico recente da liga. O Orlando City, time que, até então (pois irá concretizar a venda do clube em breve), tem dono brasileiro e conta com vários no elenco, foi até Miami fazer o clássico da Florida contra o Inter Miami, time que tem David Beckham como um de seus donos e que está no segundo ano de liga. De virada, o Orlando venceu o Inter por 2 a 1, com direito a golaço do português Nani e muito funk brasileiro na comemoração.

                 

A partida teve um primeiro tempo bem abaixo do esperado, com os dois times sem levar muito perigo ao gol adversário. Mas o segundo tempo reservou grandes emoções. O astro argentino, Gonzalo Higuaín, do Inter Miami, começou no banco de reservas e entrou aos 15 minutos da etapa final e precisou de cinco minutos em campo para abrir o placar, com um belo chute de fora da área:

Mas o Orlando também precisou apenas de cinco minutos para empatar. Após grande lançamento do zagueiro Jansson para Nani, o português cruzou de primeira e encontrou o camisa 9, Mueller, que empatou o jogo. Sete minutos depois, foi a vez de Nani definir o jogo soltando um petardo de fora da área, acertando o ângulo e virando o jogo para o Orlando na casa do rival local:

Com o resultado, o Orlando segue na perseguição da liderança da conferência leste, tendo perdido apenas uma vez em 10 jogos. Já o Inter Miami soma apenas oito pontos, tendo ainda não vencido em nenhum dos cinco jogos que realizou em casa. Para comemorar a vitória, o time do Orlando vibrou ao som de “Favela Chegou”, de Anitta e Ludmilla, mas cantando “Orlando chegou”, confira:

A semana da MLS segue neste fim de semana, com oito jogos no sábado e quatro no domingo.

+ MLS: Ex-Botafogo brilhando, gol a lá Maradona, Chicharito artilheiro e gols no fim; o resumo da rodada

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo