Futebol Internacional

MLS: Antigo sonho do Santos faz golaço e Columbus Crew vence clássico emocionante contra time de Brenner; veja gols

Foto: Divulgação / Columbus Crew

Após a semana do MLS All-Star, a Major League Soccer voltou para sua programação normal nesta sexta (27) e já emendou com uma rodada repleta de clássicos. O clássico que abriu a semana foi o de Ohio, entre Columbus Crew e FC Cincinnati.

O Columbus Crew, atual campeão da MLS, estava há seis jogos sem vencer. O FC Cincinnati, que foi o lanterna na última semana e hoje conta com Brenner, ex-São Paulo, estava há dez jogos sem vitórias. No duelo, vitória do Crew por 3 a 2 num jogo emocionante.

Quem abriu o placar foi um dos grande nomes da MLS, o argentino Lucas Zelarayan, que é um antigo sonho de consumo do futebol brasileiro, principalmente do Santos, que quase o contrato quando ele atuava pelo Tigres, do México. Especialista em bola parada, o camisa 10 marcou um golaço para abrir o placar:

O FC Cincinnati mostrou reação ainda na primeira etapa e, também com um golaço, empatou o jogo. O gol foi do costarriquenho, Matarrita:

No segundo tempo, o Crew dominou praticamente todo o tempo. Criando muitas chances, parou no goleiro Vermeer. O Cincy surpreendeu e conseguiu virar o jogo em um contra-ataque, com o jovem ganês, Atanga. Mas a reação e a revirada veio como um flash, e dos pés do mesmo jogador: Miguel Berry. O espanhol, que entrou na segunda etapa, marcou um gol aos 36 e outro aos 37 minutos, ambos com falhas de Vermeer, que vinha fechando o gol. A virada fez o estádio ir a loucura:

A rodada da MLS ainda terá outros cinco clássicos: Orlando City vs Inter Miami; Atlanta United vs Nashville SC; LAFC vs LA Galaxy; Austin FC vs FC Dallas e Seattle Sounders vs Portland Timbers. Em outro clássico já encerrado, o CF Montreal venceu o Toronto FC, de Soteldo, por 3 a 1.

Por Alecsander Heinrick

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo