Mercado da bola

Modric comenta situação de Bale e diz que galês precisa decidir seu futuro

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

O galês Gareth Bale não deve permanecer no Real Madrid para a próxima temporada do futebol europeu. O jogador não vem sendo utilizado pelo técnico Zinedine Zidane e a diretoria do clube merengue já demonstrou o interesse em negociá-lo por conta do alto salário. Atuando junto do jogador há mais de uma década (primeiro no Tottenham e agora no Real Madrid), Modric afirmou que o galês precisa decidir o que vai fazer.

                 

— Durante quase 12 anos jogamos juntos e é uma situação difícil para ele e para o clube. Bale precisa saber o que quer fazer. É um homem adulto e precisa decidir o que é melhor para ele. Para mim, Gareth segue sendo um grande jogador e ainda tem muito a oferecer no futebol. Só depende dele, se está com fome o suficiente ou com vontade de seguir em frente — disse Modric em entrevista ao “The Times”.

Bale, que teve passagem de destaque pelo futebol inglês, pode retornar ao país. De acordo com a imprensa local, Manchester United e Totteham (aonde Bale teve grandes atuações), estão interessados no atleta. O jornal inglês “The Sun”, informou ainda que o Real Madrid está disposto a bancar metade do salário de Bale para acelarar a sua saída do clube.

Aos 31 anos, Bale fez apenas 14 jogos pelo Real Madrid na última temporada. No momento, o destino mais provável do jogador é o Manchester United. O clube segue no mercado em busca de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund. No entanto, se não conseguir o acordo, poderá voltar as atenções para o galês.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Modric comenta situação de Bale e diz que galês precisa decidir seu futuro | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo