Campeonato Paulista

Mogi Mirim anuncia prévia de novo uniforme nas redes sociais

Mogi Mirim passa por reformulação

O Mogi Mirim está realmente preparado para iniciar a trajetória de volta ao seus dias de glória. Capitaneado pelo CEO Wilson Matos, o Sapão anunciou através de suas redes sociais uma prévia da camisa que será usada pela equipe na temporada de 2022.

O teaser de 16 segundos postado no Instagram mostra que as cores e o design farão menção ao tradicional uniforme que ficou conhecido na época de ouro da equipe, inclusive, os goleiros deverão voltar usar o tradicional uniforme na cor cinza. O material esportivo foi confeccionado em parceria com a Ludi Sports – que já era fornecedora de material esportivo da equipe.

Para saber tudo sobre futebol e muito mais, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Mogi Mirim passa por um momento de transição em seu comando. Wilson Matos, empresário do ramo de construção com ligação com a MLS, dos Estados Unidos, assumiu como CEO e tem como objetivo resgatar a equipe que encantou o futebol brasileiro. Com um plano ousado, a missão é resgatar não só o clube, como também, a comunidade da cidade de Mogi Mirim que sempre esteve próxima a equipe.

Nos próximos dias o Mogi deve detalhar e apresentar também todo seu Departamento de Futebol do profissional e do Sub-20 para a temporada de 2022. O novo uniforme deverá ser divulgado nos próximos dias, bem como, a liberação para compra por parte dos torcedores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo