Atlético-MG

Mohamed não poupa elogios ao ‘grupo formidável’ do Atlético-MG e principalmente a Hulk: ‘É espetacular’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Recém-chegado e já campeão da Supercopa do Brasil, o técnico do Atlético-MG, Antonio “Turco” Mohamed, falou sobre o ótimo ambiente de trabalho que encontro no clube, elogiando o elenco atleticano, principalmente Hulk.

– Fico impressionado com a humildade dos jogadores e o respeito que existe, a vontade de continuar vencendo, isso é muito gratificante. Caras com uma longa jornada, que já conquistaram muito e continuam segundo em frente. Há um grupo espetacular, os meninos têm um sentimento de pertencimento muito marcado e uma graça para viver o dia a dia, o que na verdade torna tudo muito suportável. É um grupo formidável – afirmou Mohamed em entrevista ao Diário Olé, que completou dizendo que ele e a comissão técnica foram recebidos de braços abertos.

Mohamed já caiu nas graças do grupo do Atlético

O treinador também voltou a afirmar que não pretende mexer muito no modelo do time, que só quer fazer algumas pequenas alterações para “dar mais recursos” e “consertar alguns erros” que ele vê no funcionamento da equipe. Ele também comentou da honra de estar comandando o Galo: “É espetacular a sensação de chegar ao Campeão Brasileiro. É muita responsabilidade. Como estrangeiro, estar dirigindo esse time é uma satisfação, um orgulho e também um grande desafio.”.

+ Atlético-MG zoa Flamengo nas redes sociais: ‘Cheirinho’

+ Maior da história? Réver chega ao 10° título conquistado pelo Atlético-MG

Mohamed ainda brincou sobre não poder mais usar ternos na cor azul, que ele estava acostumado a usar durante toda sua carreira: “Não posso mais vestir terno azul claro, como sempre faço, porque são as cores do rival. Então uso preto, branco, cinza ou azul escuro.”.

ELOGIOS E DESCONTRAÇÃO COM HULK

Questionado sobre como é o principal jogador do Atlético, Hulk, Mohamed não poupou elogios ao camisa 7: “É uma criança que quer jogar bola todos os dias. Não se cansa nunca. A verdade é que ele é espetacular e muito querido pelos companheiros. É o primeiro a trabalhar, a escutar quando recebe uma instrução, não é de gritar, é uma humildade tremenda.”.

O treinador relevou que se impressionou quando viu a torcida do Galo gritar o nome de Hulk no estádio e revelou uma brincadeira que teve com o artilheiro, mostrando um clima descontraído entre os dois:

– Quando terminamos os treinos, Hulk segue jogando e apostando com os companheiros por abdominais e flexões. Quando ele perde para os goleiros, digo “Já sei porque te chamam de ‘Incrível Hulk’, porque perde sempre e tem que fazer flexões” (risos). Ele ri e me diz “Professor, você tem que fazer flexões comigo, assim diminui essa barriga”, e eu digo para ele me respeitar pois sou o treinador – brinca Mohamed

Turco e Hulk na reapresentação do Atlético, no início da temporada – Foto: Pedro Souza / Atlético

Após vencer a Supercopa com a ajuda de Hulk, Mohamed volta as atenções para o Campeonato Mineiro, mirando a preparação para a Libertadores, que ele voltou a afirmar ser o principal objetivo do clube no ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo