Atlético-MG

Mohamed agradece a torcida e aos jogadores após título com o Atlético-MG

Mohamed. Atlético-MG
Foto: Divulgação / Atlético

Ainda no gramado do Mineirão, em meio a comemoração do tricampeonato estadual do Atlético-MG, após vencer o maior rival, o Cruzeiro, por 3 a 1, o técnico Antonio Mohamed agradeceu a todos que confiaram no trabalho e aos jogadores pela conquista.

                 

Muito Obrigado, Muito Obrigado. Para toda as pessoas que confiaram neste trabalho e para todos os jogadores. Sou muito feliz, muito feliz em ganhar o clássico. É uma festa, foi uma festa e que termine como uma festa.

+Hulk dedica título para a torcida: ‘ Esse título vai para eles, que eles nos apoiam e acompanham demais’

+Réver conquista 11° título pelo Atlético-MG e se torna segundo maior campeão do clube: ‘Passa um filme na cabeça’

Aniversariante do dia, El Turco, que completa 51 anos, falou em festejar, aproveitar a noite e a vitória e já pensar no Tolima, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Tem que festejar e já jogar a Copa Libertadores na quarta-feira. Hoje festejamos, um bom vinho, uma boa taça de vinho e festejar porque ganhamos o clássico para a massa atleticana.

O Galo viaja nesta segunda-feira para Bogotá e fará o trajeto de 209 km até a cidade de Ibagué, de ônibus. O treino de domingo foi cancelado e os jogadores se reapresentam no dia 4 de abril, às 10h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo