Atlético-MG

Mohamed fala de grande esforço dos jogadores na vitória do Atlético-MG

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o Athletico, na Arena da Baixada, por 1 a 0, gol de Matias Zaracho, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Antonio Mohamed falou sobre a partida e do esforço dos jogadores para vencer o Furacão.

É um triunfo muito importante, campo de jogo muito difícil, onde muitas equipes não conseguem ganhar. Tivemos entre os 10 e 25 minutos do primeiro tempo muita dificuldade para nos acomodarmos e depois a equipe se acomodou e fez um grande jogo. Fomos ganhadores justos. A equipe fez um grande esforço, jogou muito organizado taticamente e repito, felicidades a todos jogadores pelo grande esforço.

Mohamed foi questionado sobre a escalação do Galo e se tinha planejado o time daquela forma, mesmo com as ausências.

O que passou na partida a gente pensou. Controlar a bola, chegar com muita gente dinâmica, veloz, com muita pressão e intensidade. Saímos bem. Todavia, tivemos 15 minutos do primeiro tempo, onde perdíamos a bola muito rápido e depois nos acomodamos e fizemos uma grande partida.

+Atlético-MG recebe proposta de 4 milhões de dólares por Dylan Borrero

+Atuações ENM: Atlético-MG mostra consistência defensiva e vence fora de casa pelo Brasileiro

Um dos jogadores que tiveram oportunidades na partida em Curitiba foi o meia Rubens, dessa vez jogando em sua posição de origem. O meia recebeu elogios de Antonio Mohamed, que foi perguntado se o jovem estará nos próximos jogos.

Próximo jogo eu não sei, é a verdade. Hoje fez muito bem seu trabalho, está muito preparado para jogar. Quando jogou de lateral foi muito bem, hoje de volante extremo também foi muito bem. Tem um trabalho com o lateral e como extremo daquele lado, com o Arana e fez de uma grande maneira. Mas agora tem outro jogo, com características diferentes e vamos ver se joga ele ou outro jogador.

Por fim, Mohamed sobre as alterações que teve que fazer no time e falou sobre a próxima partida contra o Brasiliense.

Tão pouco fizemos muitas alterações, Keno está lesionado, Hulk questão pessoal, Jair mais por prevenção porque o campo de jogo prejudica muito para jogar. Mas não fizemos muitas mudanças. Sempre perguntam sobre isso e vou responder, que nós planejamos jogo a jogo. Sempre responder o mesmo, jogo a jogo. Agora Brasiliense, quarta-feira, pensarei em quem está melhor fisicamente para jogar e ganhar o jogo, isso o mais importante. Nós preparamos partida a partida, não podemos pensar mais longe do que a próxima partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo