Atlético-MG

Mohamed já projeta final contra Cruzeiro: ‘Que seja uma festa esportiva, é o mais importante’

Mohamed. Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu a Caldense, no Mineirão, por 3 a 0, e se classificou para a sua 16ª final consecutiva do Campeonato Mineiro. Com gols de Sasha, Keno e Ademir, o Galo passou pelo time de Poços de Caldas e vai encarar o Cruzeiro, no próximo sábado, em final única, no Gigante da Pampulha.

O técnico Antonio Mohamed falou da expectativa para final e projetou o time para a finalíssima.

Jogar uma final desta maneira não é todo dia. Espero que seja uma semana de paz na cidade, uma festa esportiva e que ganhe o melhor. Que seja uma festa esportiva, é o mais importante. Vamos ter muito mais intensidade. Vamos ser rivais por 90, 95 minutos. Nós estamos muito preparados, este clube está acostumado a este tipo de partida. Sempre é muito reconfortante jogar outra final.

+Atuações ENM: Rubens volta a chamar atenção e Sasha mostra faro de gol em vitória do Atlético-MG; veja notas

+Atlético-MG vence novamente a Caldense e chega a 16ª final de Campeonato Mineiro seguida

Mohamed foi questionado sobre os jogadores que estão retornando de lesão, como é o caso do lateral direito Mariano, e dos jogadores que estão defendendo as seleções sulamericanas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Qatar, em novembro.

Demos minutos aos jogadores que estavam em recuperação. Zaracho terminou cansado e por isso retirei. Mariano já está pronto para jogar e entrou muito bem. Falta muitos dias e temos que ver como voltam todos os jogadores de seleção. O mais importante é que venham todos em boas condições e depois decidiremos.

El Turco chegou a ser questionado sobre o planejamento para sábado. Apesar de ter uma equipe na cabeça, o argentino não conseguiu pensar na partida.

Na verdade, não conseguir pensar em como vai ser a partida, mas uma final e um clássico é diferente de todos. Por mais que um (time) vai ter que imaginar todo tipo de partido, toda sequencia tática, teremos que estar preparado para todas as situações que o rival possa apresentar. Então, nós estaremos preparados para toda situação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo