Futebol Internacional

Após o término do empréstimo ao PSG, Moise Kean pode deixar Everton e ir para Inter de Milão

Após o término do empréstimo ao PSG, Moise Kean pode deixar Everton e ir para Inter de Milão
Via Imago Images

Após o término do vínculo de empréstimo com PSG no fim da temporada 2020/21, o atacante Moise Kean, não quer voltar ao Everton. De acordo com o Portal Sky Sports, nesta quarta, o agente do atleta falou sobre uma possível transferência do atleta para Inter de Milão.

O acerto pode ser favorável ao atleta italiano, uma vez que contrato definitivo com o PSG  parece “improvável” após a contratação de Lionel Messi.

Além disso, a Inter ainda está em busca de um substituto para Romelu Lukaku que deve ser anunciado como novo reforço do Chelsea.

Pelas redes sociais Moise Kean segue alimentando rumores de sua saída definitiva dos Toffees, após e excluir todas as fotos vestindo a camisa do clube de sua página no Instagram.

Em 2019, o atacante de 21 anos foi contrato pelo Everton por 27 milhões de libras, mas ele não conseguiu se estabelecer na equipe e foi emprestado ao clube de Paris.

+Após chegada de Messi ao PSG, José Fonte brinca: ‘Escrevo todos os dias ao Cristiano Ronaldo para vir para o Lille’

Na última temporada, pela Liga 1 vestindo a camisa do Paris Saint-Germain, o atacante italiano marcou 13 gols em 26 partidas pelo campeonato

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo