Guarani

Moisés banca Aal no Guarani até fim do ano: ‘Não vejo por que mudança’

Moisés banca Aal no Guarani até fim do ano: 'Não vejo por que mudança'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, bancou continuidade do trabalho de Allan Aal no Guarani para o decorrer desta temporada.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, mandatário do Bugre, questionado sobre a sequência do treinador em caso de eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, reforçou confiança na comissão técnica.

+ Presidente do Guarani confirma acerto com novo patrocinador para 2021

“Allan (Aal) é o nosso treinador. Tem contrato até o fim do ano. O Guarani confia e acredita muito no trabalho dele. Não vejo por que qualquer mudança”, afirmou.

Anunciado como substituto de Felipe Conceição na primeira semana de fevereiro, Allan Aal, com acesso na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá no currículo, tornou-se figura constantemente criticado no começo do ano.

Apesar de classificação antecipada ao mata-mata com uma rodada de antecedência, feito inédito desde o vice-campeonato de 2012, comandante não caiu nas graças da torcida.

Em 12 jogos disputados até aqui, Guarani registra quatro vitórias, dois empates, seis derrotas e 38,9% de aproveitamento, com a oitava e última campanha entre os times que avançaram de fase.

Bugre decide vaga na semifinal do Paulistão nesta quarta-feira, em jogo único, diante do Mirassol, a partir das 21h, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo