Ponte Preta

Moisés comemora boa fase na Ponte Preta: ‘Mostrando o meu potencial’

Moisés comemora boa fase na Ponte Preta: 'Mostrando o meu potencial'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Titular absoluto, Moisés é, de longe, o jogador mais regular e decisivo da Ponte Preta na primeira metade do Campeonato Paulista.

Adquirido junto ao Concórdia no valor de R$ 500 mil, atacante tem participação em 83,3% dos gols da Macaca no Estadual e vive o principal momento da carreira.

+ Ponte Preta planeja reestreia de Renatinho em menos de duas semanas

“Eu acho que, primeiramente, agradeço a Deus por esse momento. Eu venho trabalhando muito forte. Eu sei que fica ainda aquela pergunta. Tem muitas pessoas que vão falar ainda porque vim do amador, mas eu acho que venho trabalhando e mostrando o meu potencial. Eu sei que posso ajudar muito mais a Ponte Preta e ajudar os meus companheiros. É dentro de campo, jogando e fazendo os gols, que vamos buscar vitórias e, quem sabe, buscar coisas grandes para Ponte Preta”, afirmou o camisa 21, em coletiva de imprensa.

“É agradecer a Deus por estar me proporcionado todo esse momento aí. Muito feliz. É fruto do meu trabalho estar mostrando. Quero buscar dar o meu melhor a cada dia e a cada jogo para que não fique esse peso de que eu fui comprado. Que eu possa dar o meu melhor e buscar coisas grandes para Ponte Preta”, acrescentou.

BALANÇO

Há nove meses em Campinas, onde desembarcou em julho do ano passado mediante empréstimo até 30 de abril de 2021, Moisés fez balanço da trajetória pela Ponte Preta e comentou a respeito do condicionamento físico.

“Eu acredito que eu comecei uma Série B oscilando com bons e maus jogos, mas o professor Fabinho vem me dando confiança. Junto com os jogadores, está me orientando dentro de campo em parte tática e técnica. Eles vêm me orientando. Eu fico muito feliz por ter essas pessoas me ajudando. Graças a Deus, eu venho me ajudando e contribuindo dentro de campo”, analisou.

“Eu acho que a nossa equipe está tendo um bom preparo físico com o professor Juvenílson. A tabela também eu acho que está ajudando, porque temos jogos a cada três dias. Como o Fabinho vem falando para nós, ele confia em todos que estão no elenco e vai precisar. Na hora que precisar, eu acho que todos estão preparados para dar o melhor”, emendou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo