Ponte Preta

Moisés continua como dúvida enquanto Niltinho é liberado para o Dérbi 201

Foto: Álvaro Jr./PontePress

Imersa no período de preparação para o Dérbi 201, que será realizado nesta sexta-feira (17), a Ponte Preta poderá contar com a adição de Niltinho ao seu elenco após liberação do Departamento Médico, enquanto segue com uma interrogação acerca de Moisés, uma das principais peças de Gilson Kleina na temporada.

Tendo ficado fora dos últimos embates contra o Sampaio Corrêa, por conta de um desconforto na coxa direita, e diante do Cruzeiro, por ainda estar realizando trabalhos de transição, o atacante Niltinho foi liberado pelo DM para entrar em campo. Totalmente recuperado, o jogador já esteve presente entre os atletas que se reapresentaram ao CT do Jardim Eulina na última segunda-feira (13), indicando que, pelo menos, estará entre os relacionados para o clássico campineiro. Longe dos gramados desde 28 de agosto, a expectativa é de que o camisa 7 trabalhe para retomar a vaga na equipe titular, que vinha sendo ocupada pelo jovem Richard.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Enquanto a liberação de Niltinho pode soar como positiva, os torcedores pontepretanos ainda se manterão apreensivos em relação à situação de Moisés. Um dos destaques da partida contra o Cruzeiro, o jogador saiu do gramado acusando dores no joelho direito e foi submetido à exames de imagem após a partida em Minas Gerais. Enquanto o diagnóstico oficial não é divulgado, o jogador segue fazendo tratamento intensivo no joelho e, segundo informações do jornalista Lucas Rossafa, a expectativa pela participação do atacante entre os titulares no dérbi é, por enquanto, positiva.

+ CBF altera data de partida entre Ponte Preta e Operário

TABELA

Em 16º lugar e ostentando 25 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (17), no Dérbi 201 diante do Guarani, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo