Internacional

Moisés destaca mudanças de características dos laterais e projeta confronto contra o Táchira: ‘Estamos focados’

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta segunda-feira (10), em San Cristóbal, na Venezuela, o lateral-esquerdo Moisés concedeu entrevista coletiva no Internacional. O jogador falou sobre a adaptação dos laterais do clube ao “jogo de posição” do técnico Miguel Ángel Ramírez, tendo que se posicionar mais por dentro do campo quando se tem a bola.

— Estamos acostumados a jogar por fora, fazendo ultrapassagens. O professor pede que a gente se apresente por dentro. É algo que vem dando certo, todos aparecendo muito bem — explicou o lateral.

Classificado para a final do Campeonato Gaúcho, o Inter já respira a semana Gre-Nal, a primeira das duas, que tem pela frente. Porém, Moisés garante que o foco está apenas na partida desta terça-feira, às 19h15, contra o Deportivo Táchira, pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores. Segundo ele, o pensamento no Grêmio só vai começar na quarta-feira.

— Estamos focados no jogo de amanhã (terça-feira). Vale muito, a nossa posição do grupo. Se vencermos, abriremos seis pontos do Táchira. O Gre-Nal é só no final de semana. Estamos pensando só nesse jogo. Após esse jogo, vamos trabalhar na semana para pensar no Gre-Nal — finalizou o atleta.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo